Lexi Underwood fala sobre seu papel em Sneakerella e abre o jogo sobre a vida amorosa

A atriz de 18 anos vive a Kira King no filme de conto de fadas de uma moderna cinderela, disponível na plataforma da Disney+

publicidade

Lexi Underwood, estrela de Sneakerella da Disney, falou mais sobre seu papel e sobre o término de alguns relacionamentos. A atriz de 18 anos vive a Kira King no filme de conto de fadas de uma moderna cinderela.

Em entrevista a Page Six, Lexi contou que ela não se importa com as roupas da pessoa, mas sim com a personalidade e forma como ela a trata: “Meu dealbreaker não tem nada a ver com físico. Meu negócio é mais o que você tem dentro de casa”, declarou.

publicidade

Sneakerella (traduzindo como Os Tênis Encantados), conta a história de El, interpretado por Chosen Jacobs, um garoto humilde apaixonado por tênis que terá a ajuda de um pouco de magia para fazer seus sonhos se tornarem realidade.

O novo filme do Disney+ é um mix da cultura de tênis de rua de Nova York e os relacionamentos modernos, sem perder o encanto do clássico de contos de fadas da Disney.

Quando El conhece Kira King (Underwood), a filha do astro do basquete e magnata dos tênis Darius King (John Salley) eles sentem uma forte química um pelo outro e ele segue seu sonho de se tornar um designer de tênis enquanto tenta conquistá-la.

A atriz de 18 anos, que estrela o filme, fez um paralelo da sua atuação com os romances que viveu e declarou que se alguém é gentil e tem algo a seu favor, é respeitoso, ela nem sequer importa com o tênis que a pessoa esteja usando.

publicidade

“Eu tive alguns outros beijos na tela … mas Chosen foi ótimo. Nós nos divertimos muito filmando e ele foi muito respeitoso. Nós dois éramos respeitosos um com o outro. Aquela química na tela apareceu e eu vi que nos divertimos”, detalhou Underwood.

Cena de Sneakerella (Divulgação Disney)

Atriz conta que o filme, embora seja um romance, também passa uma mensagem série para o público

publicidade

Lexi, que ficou famosa em 2020 depois da sua atuação em Little Fires Everywhere, em Hulu, falou mais sobre o clássico moderno da Disney e declarou que cada um é dono do seu próprio destino e que as pessoas não podem idealizar que alguém sempre irá salvá-lo.

“Quero que as pessoas sejam capazes de tirar que você pode fazer o que quiser – sem a ajuda de ninguém. Minha personagem não é a donzela em perigo. Ela é alguém que sabe o que quer e está no comando de seu próprio destino. Ela não está deixando suas circunstâncias ou o que alguém diz atrapalhar isso”, continuou ela. Acho que é uma mensagem muito forte para todos, mas especialmente para as meninas”, declarou.

Sneakerella é dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum e já está disponível na plataforma da Disney+.

publicidade

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›