Lewis Pullman revela seu melhor momento nas filmagens de Top Gun: Maverick

Ele também contou sobre os conselhos úteis recebidos de seu pai Bill Pullman

publicidade

Quando aceitou dar vida ao Tenente Robert “Bob” Floyd em Top Gun: Maverick, provavelmente Lewis Pullman não tinha ideia da quantidade de diferentes momentos que estar no filme lhe proporcionaria, e ele conseguiu destacar um desses momentos como seu favorito.

O ator falava sobre a experiência incrível de estrelar um filme de ação produzido e estrelado por Tom Cruise, durante uma conversa com a revista americana The Hollywood Reporter, e contou sobre um detalhe interessante das filmagens.

“Nos F/A-18, não tínhamos monitores que pudessem voltar para o acampamento base, eles não podiam ver as tomadas que estávamos fazendo. Então eles construíram um pequeno cockpit de madeira chamado “O Buck”. E íamos antes de cada voo para fazer ensaios e passar por procedimentos de segurança”, ele revelou.

publicidade

Ele prosseguiu, então, relembrando um momento bastante corriqueiro, que não se esperava que despertasse grandes emoções, mas que o deixou muito feliz e acabou se tornando o seu favorito enquanto gravava o longa.

“E houve um momento incrível, na verdade, aconteceu um monte de vezes, quando eu estava sentado em The Buck, e Tom Cruise estava sentado em um banquinho me dando conselhos e direções sobre como fazer a cena tão dinâmica quanto precisava ser. Eu disse: ‘Isto é o melhor que pode acontecer, bem aqui’”, ele descreveu.

Cena de Top Gun: Maverick (Reprodução/Youtube)

Pullman também comentou sobre seus sentimentos, por enfim o filme estar sendo exibido nos cinemas do mundo inteiro.

publicidade

“É bastante avassalador. Eu realmente não sei como identificar alguns dos sentimentos que eu estou tendo. Mas é realmente reconfortante saber que as pessoas que estavam questionando por que estava demorando tanto para sair, por que você não apenas colocá-lo no streaming, não há necessidade de responder a essa pergunta agora”.

“Tudo o que eles têm que fazer é sentar no cinema, e tudo será esclarecido. Isso tem todos os elementos que a experiência teatral precisa ter, e os membros do público querem ter. Então, estou super animado por não termos colocado no streaming – e acho que todo mundo também estará” ele garantiu.

Ele finalizou a conversa respondendo sobre a reação de seu pai, o astro do Independence Day, Bill Pullman, a respeito do filme, e contando os úteis conselhos que recebeu dele.

publicidade

“Ele ainda não viu, mas mal posso esperar para que veja. Ele está trabalhando em uma peça agora, fazendo ensaios. Eu sempre dirijo tudo por ele antes de começar um trabalho, e ele sempre me entrega ouro”.

“Ele usou tela verde em Independence Day, mas deu bons conselhos de movimento, para realmente transmitir a fisicalidade do que está acontecendo. Principalmente, ele se ofereceu para ter certeza que este personagem se sentisse real e pronto para absorver tudo dos verdadeiros pilotos de Top Gun, para que eu pudesse fazer justiça ao que eles fazem”, ele concluiu.

Top Gun: Maverick está em cartaz nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›