Legends of Tomorrow é cancelada pela DC

Legends of Tomorrow é mais nova série cancelada pela DC. Em seu Twitter, Keto Shimizu confirmou a informação.

publicidade

Na noite da última sexta-feira (29), a DC revelou que não irá renovar Legends of Tomorrow para sua oitava temporada, marcando mais um cancelamento no Arrowverso .

As informações foram compartilhadas pela roteirista da série Keto Shimizu, em seu perfil no Twitter.

publicidade
“Bem, pessoal. Tem sido uma jornada incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá 8ª temporada de #LegendsOfTomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram para o pequeno show que poderia”, disse a produtora.

Chegando as telinhas da rede CW em 2016, Legends of Tomorrow havia ganhado a sua sétima temporada recentemente. Mas, a direção da emissora americana não havia garantido novos episódios para a trama.

Inclusive, há poucos dias produtores e atores da trama haviam se juntado e iniciado uma campanha pedindo a renovação de Legends of Tomorrow.

Porém, Legends of Tomorrow é apenas o mais novo cancelamento da DC. Há poucas horas, o estúdio revelou que não irá produzir a terceira temporada de Batwoman.

publicidade

Com o cancelamento de Legends of Tomorrow , o Arrowverso agora conta com apenas três produções ativas: The Flash, Stargirl e Superman & Lois.

Mais cancelamentos por ai?

The Flash
The Flash (Divulgação / The CW)
publicidade

Embora tenham pegado muitos fãs de surpresa os cancelamentos de Legends of Tomorrow e Batwoman podem ser apenas o início de uma longa lista de perdas para DC.

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, outras séries do Arrowverse também estariam correndo perigo.

Até mesmo as produções com temporadas renovadas como The Flash, Stargirl e Superman & Lois não tem um futuro garantido.

publicidade

Produzida pela rede de televisão The CW, as séries teriam se tornado um alvo de possíveis cancelamentos, após a fusão entre Warner e Discovery. Isso porque a CW pertence a Warner, e já estaria se preparando para sofrer novos ajustes em seu orçamento.

Quadrinho de Gotham Knights
Quadrinho de Gotham Knights (Reprodução / DC Comics)

Outro detalhe que vinha chamando atenção era a quantidade de produções encabeçadas pela CW. Recentemente, o canal americano havia incluído Gotham Knights na lista de novas séries.

publicidade

A produção de Gotham Knights, mais um título da DC, pode ter influenciado para o cancelamento de séries mais antigas do Arrowverso.

Embora já tenha confirmado vários nomes do seu elenco e revelado alguns de seus detalhes, Gotham Knights também não está livre de novos cancelamentos, pois só tem o seu episódio piloto garantido pela CW.

Atualmente, no Brasil, é possível encontrar algumas séries do Arrowverso na Netflix. Enquanto que as produções mais recentes são exibidas pelo HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›