Lázaro Ramos diz que sofreu com ciúme ao dirigir Tais Araújo em cenas de beijos: “mico”

Lázaro Ramos, que estreia nesta quinta-feira (14)  seu primeiro filme como diretor, Medida Provisória, confessou sentiu ciúme ao dirigir cenas românticas da sua esposa Taís Araújo.

Em entrevista no programa Roda Vida, da última segunda-feira (11), Lázaro disse que foi estranho ver a atriz contracenar e ele dirigir e até pedir para ela repetir as cenas de beijo.

“Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme. Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!”, explicou o diretor.

Alfred Enoch e Taís Araújo em cena de Medida Provisória (Reprodução/Globoplay)

Veja detalhes sobre a estreia de Medida Provisória

Tais Araújo fará o papel da médica Capitu, esposa do advogado Antônio, vivido pelo ator Alfred Enoch.

Segundo a sinopse, Medida Provisória abordará um futuro distópico em que o governo brasileiro decreta uma medida provisória como forma de “reparação pelo passado escravocrata”, que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar às suas origens.

“Acho que a gente está na distopia, a gente vive na distopia. Sou surpreendido todos os dias. Nunca achei que a gente fosse viver onde há perversidade na política pública, onde governantes, que deveriam ser líderes, se tornam pessoas que incitam ódio e desrespeito”, explicou Lázaro sobre o enredo do filme.

Segundo o diretor, o objetivo do longa-metragem é mostrar como é o cenário da atual situação sociopolítica no Brasil e que o roteiro sofreu alterações ao longo dos anos.

“Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo. É muito triste: eu não queria fazer um filme que fosse um espelho, mas que fosse um alerta”, explicou.

Além de Taís Araújo e Alfred Enoch, o elenco conta com Adriana Esteves, Emicida, William Russell e Seu Jorge. Os personagens acabam se rebelando contra a ordem do governo, se isolam em um local e discutem os problemas políticos e sociais do país.

Medida Provisória teve pré-estreia no Cinema São Luiz, no Centro do Recife, na segunda-feira (4) e a estreia oficial será nesta quinta-feira (14) nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›