Law & Order: SVU terá episódio baseado na briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Law & Order: SVU pode se tornar a primeira série a se inspirar na batalha entre o ex-casal.

Nos seus sets em Nova York, a 24ª temporada de Law & Order: SVU parece estar gravando um episódio baseado na batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, que dividiu a internet e se tornou um dos assuntos mais comentados em Hollywood.

A novidade veio à tona em algumas fotos dos bastidores da trama, que estão circulando nas redes sociais. Nas imagens é possível ver a protagonista Olivia Benson (Mariska Hargitay) na frente de um tribunal que está cercado por manifestantes.

Na frente da corte, os protestantes aparecem levantando vários cartazes com as frases “Time Austin” ou “Time Kelsey”, remetendo a batalha entre o ex-casal.

Embora a produção de Law & Order: SVU ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o episódio, a série de Dick Wolf é conhecida por basear seus episódios em casos reais de abuso e violência doméstica.

A 24ª temporada de Law & Order: SVU ainda Não tem uma previsão para sua estreia.

Johnny Depp vs. Amber Heard

Montagem com Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução)

Em abril, uma acusação feita por Johnny Depp contra Amber Heard, chegou aos tribunais. Na justiça, o astro pediu US$ 50 milhões em indenizações, acusando a sua ex-mulher de difamação.

Entre as várias polêmicas do ex-casal, que estamparam revistas e jornais ao redor do mundo, estão brigas que terminaram em situações pra lá de bizarras desde cocô na cama, até um dedo decepado de Depp.

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Mas, em 2018, Amber Heard foi a público, através de um artigo no Washington Post, e afirmou ser vítima de um relacionamento abusivo, deixando nas entrelinhas que seu ex-companheiro teria cometido atos como violência física e abusos psicológicos.

Na ocasião, os atores não estavam mais juntos, porém para Depp essa foi a gota d’água. Isso porque as alegações de Amber transformam Depp em um alvo da mídia, que sofreu uma grande mancha na sua carreira.

Dentre os papeis que Johnny perdeu está o mais famoso da sua carreira, Jack Sparrow de Piratas do Caribe, além de seu personagem na franquia de Animais Fantásticos.

Entretanto, após um longo julgamento, o júri entendeu que Amber de fato difamou Depp, quando o publicou seu artigo no The Washington Post. Por isso, a atriz foi condenada a pagar um total de US$10.35 milhões de dólares, em reparações, para o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›