Law & Order: Astro comenta revelação de disfarce de Nova para Webb

publicidade

Um dos relacionamentos possíveis de explodir em Law & Order: Organized Crime, a relação entre o chefe do crime Preston Webb e sua então aliada Carmen, que na verdade é a espiã Nova disfarçada enviada pela Sargento Ayanna Bell, foi assunto comentado por Mykelti Williamson.

Durante uma recente entrevista para o site Comicbook o ator falava sobre seu personagem (Preston Webb) e como ele não é de todo ruim, quando começou a falar sobre a relação carinhosa dele com a jovem interpretada por Nona Parker Johnson.

“Bem, tenha em mente que Webb absolutamente ama Nova, quem ele acha que é Nova. Ele aprendeu que o nome dela é Carmen, mas ele não tem ideia de que ela está disfarçada. E ele a ama tanto e a ensinou muito. Ela realmente conhece o coração de Webb, que é o que faz com que ela seja tão conflituosa. Porque ela sabe que não vai demorar muito até que ele se afaste desta vida e comece a fazer coisas que beneficiem a sociedade”, ele afirmou.

publicidade
Preston Webb (Mykelti Williamson) em Law & Order Organized Crime (Divulgação NBC)

Indagado sobre o que ele poderia dizer sobre o grande momento da revelação em que Webb ficará sabendo que Carmen é uma espiã de Bell infiltrada, ele não quis dar spoirlers, mas adiantou que foi bem difícil para ele filmar.

“Então, eu não vou dizer como é esse momento quando se trata de concretização, mas é uma das coisas mais difíceis que eu já tive que filmar. Porque eu realmente olhei para Nona Parker como… Ela é uma das minhas filhas na indústria. Ela tem a mesma idade das minhas filhas. Ela é doce como minhas meninas, ela é talentosa, como minhas filhas. E tornou mais fácil para meu personagem Webb apenas se apaixonar por ela e ser protetor com ela”, ele explicou.

Para finalizar Williamson revelou que se pudesse participar de um crossover da franquia, ela adoraria que Preston Webb fizesse parte de uma história de Law & Order: SVU, ao lado de Fin Tutuola.

publicidade

“Estou aberto a isso. Vou dizer isso. Foi mencionado, mas estou aberto a isso. Ice-T e eu estudamos juntos, então nos conhecemos há muito tempo. E não o vejo há anos. Conversamos ao telefone o tempo todo, mas não o vejo fisicamente há alguns anos. E assim, isso seria uma grande reunião se Webb se aventurasse naquele mundo SVU”, ele disse.

Law & Order: Organized Crime está disponível para streaming no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›