Lady Gaga sugeriu ao diretor de Casa Gucci que sua personagem vivesse romance com amiga

Em uma coletiva de imprensa sobre premiações nos Estados Unidos, as estrelas do filme Casa Gucci, Lady Gaga e Salma Hayek conversaram sobre diversos aspectos sobre o longa de Ridley Scott.

Segundo Gaga, o diretor sempre foi muito aberto sobre a liberdade criativa do elenco com seus personagens. Com isso, a atriz queria que a protagonista Patrizia tivesse um romance sexual com Pina Auriemma, sua confidente, vivida por Salma.

“Há um outro lado deste filme que vocês não viram, em que Pina e eu desenvolvemos uma relação sexual. OK, sim, o corte do diretor – quem sabe. Mas este é um testamento de Ridley Scott como diretor, porque ele nos permitiu ir até lá. Eu me lembro de estar no set de filmagens com Salma e pensar: ‘então, depois que Maurizio morrer, talvez… As coisas esquentem?Vocês acham que ela está brincando”, contou.

O filme, lançado em novembro de 2021 e dividiu diversas opiniões entre o público e os críticos, porém obteve uma boa arrecadação nas bilheterias do cinema, com cerca de US$ 106 milhões. Além de Lady Gaga com o papel de Patrizia Reggiani  e Salma Hayek com Pina Auriemma, o elenco também contou com Adam Driver como Maurizio Gucci, Aldo Gucci, interpretado por Al Pacino; Paolo Gucci, personagem de Jared Leto; Rodolfo Gucci com o papel de Jeremy Irons; entre outros atores.

Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução)
Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução)

Família Gucci detona produção e diz não ter sido consultada

Casa Gucci foi baseado livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden. O filme conta a polêmica história da família fundadora da grife italiana após o assassinato de Maurizio, que foi tramado pela esposa Patrizia Reggiani.

E pelo visto o filme não agradou a família Gucci que chegou se pronunciar divulgando até uma nota de repúdio com a produção.

“A produção do filme não se importou em consultar os herdeiros antes de descrever Aldo Gucci – presidente da empresa por 30 anos [interpretado por Al Pacino no filme] – e membros da família Gucci como bandidos, ignorantes e insensíveis com o mundo à sua volta.

Isso é extremamente doloroso de um ponto de vista humano e um insulto ao legado no qual a marca é construído hoje. A família Gucci vive honrando o trabalho de seus ancestrais, cujas memórias não merecem ser perturbadas para dar palco a um espetáculo que é falso e que não faz jus aos seus protagonistas. Os membros da família Gucci se reservam ao direito de tomar atitudes para proteger o nome, imagem e dignidades deles mesmo e de seus entes queridos”, conclui o comunicado.”

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›