Lady Gaga revela que foi estuprada por produtor musical

Na série documental produzida pela Archie Films –  produtora de propriedade do Príncipe Harry e Meghan Markle – , Lady Gaga se abre sobre um ter sido abusada sexualmente. Em The Me You Can’t See a cantora relata que aos 19 anos foi estuprada por um produtor musical.

No documentário, a cantora e atriz é entrevistada por Oprah Winfrey e relata ter engravidado após sofrer a violência acima mencionada. Gaga relata também que após o produtor exigir que ela tirasse suas roupas:

“Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas”, ela lembrou. “E eles não pararam, não pararam de me perguntar e eu simplesmente congelei e eu só … eu … eu nem me lembro”, disse ela às lágrimas.

Ela disse que não revelaria publicamente o nome de seu agressor.

“Eu entendo esse movimento #MeToo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis ​​com isso, e eu não. Não quero mais enfrentar aquela pessoa. Este sistema é tão abusivo e tão perigoso. “

Gaga acrescentou que anos depois de ser agredida, ela foi ao hospital por causa de sua dor crônica e ficou surpresa quando um psiquiatra foi trazido.

“Eu disse por que há um psiquiatra aqui, não consigo sentir meu corpo”, ela riu. “Primeiro senti muita dor, depois fiquei entorpecido e fiquei doente por semanas e semanas e semanas depois. E percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida na esquina da casa dos meus pais porque eu estava vomitando e doente”, disse ela.

“Eu fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames … eles não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra ”, disse ela.

A cantora também relatou que após o ocorrido declarou que se isolou durante um longo tempo, “Por ter sofrido abusos, fiquei trancada em um estúdio por meses.”

The Me You Can’t See

Oprah Winfrey e Harry Windsor em They Me You Can’t See (Reprodução)

Trazendo uma mensagem sobre a importância do diálogo, a série documental se divide em cinco episódios. The Me You Can’t See mostrará o Duque de Sussex e Oprah em discussões importantes e honestas sobre saúde mental e bem-estar emocional.

Além da aparição de Lady Gaga, a série também contará com contribuições de outras estrelas famosas como Glenn Close e personagens anônimos.

Um trailer do documentário foi lançado na semana passada com a Duquesa de Sussex e o filho do casal, Archie, ambos fazendo aparições. Durante o trailer, Meghan é vista vestindo uma camiseta com o slogan “Raising the Future” da designer galesa Carrie-Anne Roberts, que vem de Mold, confira:

The Me You Can’t See está disponível na Apple TV +

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›