La Casa de Papel Coreia chega este mês; confira outras estreias da Netflix em junho

Peaky Blinders e The Umbrella Academy também estão entre os lançamentos

publicidade

Junho chegou chegando e com ele uma lista de novas séries na Netflix. Se o grande lançamento de maio foi a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, junho tem filme tem como destaques Maldivas, série nacional com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, e a novas temporada de The Umbrella Academy e Peaky Blinders. Confira a lista completa:

Borgen: O Reino, o poder e a Gloria

publicidade

Birgitte Nyborg acaba de assumir como ministra das Relações Internacionais quando uma empresa descobre petróleo na Groenlândia, um acontecimento que marca o início de uma luta pelo poder no Ártico. Nyborg, política experiente, precisa enfrentar o fato de que, embora os dinamarqueses tenham uma relação de certa superioridade com a Groenlândia, quando se trata dos superpoderes internacionais a Dinamarca é que é a “irmã mais nova” — e algo rebelde.

Esta temporada que conta com 8 episódios também acompanha Katrine Fønsmark’s (Birgitte Hjort Sørensen). Depois de ser chefe de imprensa de Birgitte, na nova temporada ela está de volta ao jornalismo, com um emprego importante em um grande canal de televisão.

Asas da Ambição – 2 de junho

Embora a geração X, que ainda ocupa posições de liderança nas organizações, tente se adaptar ao ritmo do novo mundo, às redes sociais e às novas formas de negócios, ela ainda não se deu conta do panorama completo do mundo corporativo. A distância e as diferenças entre ela e a geração Z são inegáveis. Nesse cenário, vamos acompanhar a história de Asli, que tenta alcançar seus objetivos profissionais do jeito mais rápido possível, em vez de confiar no mérito do trabalho duro. A grande questão da série é se os métodos do novo mundo vão ajudar ou atrapalhar Asli no caminho para o tão sonhado topo.

publicidade

Jogo da Lava – 2 de junho

Jogo da Lava está de volta com mais obstáculos, novos desafios e lava ainda mais quente. Nesta temporada, um vulcão enorme e muito escorregadio deixa a competição ainda mais emocionante. A série conta com apenas 5 episódios.

publicidade

Turbulências de Verão – 2 de junho

Nesta série adolescente, uma menina rebelde dos Estados Unidos encontra um lar, amigos e a onda perfeita ao chegar a uma pequena cidade australiana que respira surfe 24 horas por dia. A série contem 10 episódios

Rezar e Obedecer  – 8 de junho

publicidade

Em 2008, uma operação policial em um rancho no Texas atraiu a atenção do mundo todo: foram encontradas evidências impressionantes de abusos sexuais, físicos e psicológicos, e mais de 400 crianças ficaram sob custódia do Estado. Com direção de Rachel Dretzin, vencedora do Emmy e do Peabody, Rezar e Obedecer apresenta uma visão detalhada da misteriosa seita poligâmica Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como FLDS, além de examinar a ascensão do autodenominado profeta Warren Jeffs. Esta série documental com quatro episódios traz imagens de arquivo inéditas e depoimentos chocantes de pessoas que conseguiram escapar. Jeffs comandava uma seita criminosa que obrigava menores de idade a se casar e engravidar, entre outras formas de opressão, e esta história revela a extraordinária coragem necessária para enfrentar uma dominação tão cruel. Série possui 4 epidódios

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas – 6ª temporada – 10 de junho

Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço. A temporada 6 estreia em 10 de junho de 2022.

publicidade

Intimidade – 10 de junho

Um vídeo de sexo com uma política de futuro promissor vaza para a imprensa, marcando o início desta história de quatro mulheres obrigadas a andar na corda bamba entre o público e o privado. Qual é o limite da própria intimidade? O que acontece quando nossa privacidade cai na boca do povo? Série com uma das estrelas de La Casa de Papel, possui 8 episódios

Terra de Ilusões: Internet, Morte e Mentiras – 15 de junho

publicidade

série de antologia em seis partes do diretor Brian Knappenberger, da Luminant Media e da Imagine Documentaries que fala sobre pessoas envolvidas na rede sombria da desinformação e das fraudes digitais. Inquietante, bizarra e extremamente atual, a série analisa as consequências de ligações falsas para a polícia, examina as ideias assustadoras dos supremacistas brancos, acompanha a busca de um suspeito de assaltar o IRS e investiga um assassinato vinculado à intervenção da Rússia nas eleições dos Estados Unidos. Repleta de personagens marcantes e tramas surpreendentes, a série mostra como a realidade é distorcida quando pessoas comuns caem na rede caótica das fake news.

O Idiota Favorito de Deus – 15 de junho

o funcionário de suporte técnico Clark Thompson se apaixona pela colega de trabalho Amily Luck e, exatamente ao mesmo tempo, vira mensageiro de Deus. E também tem patins, um lago de fogo e um apocalipse iminente. Série em 8 episódios.

publicidade
Maldivas (Divulgação/Netflix)

Maldivas – 15 de junho (estreia pode sofrer data de alteração)

A goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

publicidade

Amor e Anarquia – 2ª temporada – 16 de junho

Na temporada 2, Sofie está divorciada e tentando construir uma vida nova para ela e Max. Mas, por causa de alguns imprevistos, ela acaba enfrentando uma crise, com consequências sérias sobre seu relacionamento com Max. Por isso, as coisas não saem como eles esperavam. Já a pequena editora Lund & Lagerstedt está fazendo o possível para se adaptar ao conservadorismo do mundo literário e, ao mesmo tempo, aproveitar as novas oportunidades da sociedade moderna. Não demora para começarem os conflitos entre o novo e o antigo, e entre desejo e realidade financeira. Mas o que é certo e o que é errado, o que é normal e o que é anormal, o que é real e o que realmente importa? Em meio a esse caos, nossos personagens tentam entender o amor, a vida e a si mesmos.

Spriggan – 18 de junho

As relíquias de uma antiga civilização alienígena que já habitou a Terra guardam grandes poderes. Os agentes Spriggan não podem deixá-las cair em mãos erradas.

publicidade

O Futuro – 21 de junho

E se fosse possível ver o futuro e saber qual será o impacto da tecnologia sobre cada aspecto do nosso dia a dia, do cuidado das plantas até a forma como comemos e namoramos? Podemos e devemos esperar mais do futuro do que as propostas distópicas dos filmes de ficção científica. “O Futuro” traz previsões pessoais e surpreendentes para o resto das nossas vidas e para as próximas gerações. Série contém 12 episódios.

Elenco de The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)
Elenco de The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)

The Umbrella Academy – 3ª temporada – 22 de junho

publicidade

Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo, percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente. É aí que entra a Sparrow Academy. Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas. Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrella precisam convencer a nova e talvez melhor família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?

Homem X Abelha: A Batalha – 24 de junho

O renomado ator e comediante Rowan Atkinson interpreta um novo personagem nesta comédia frenética. O simpático e desastrado Trevor é contratado para tomar conta de uma mansão luxuosa, cheia de obras de arte caríssimas, carros antigos e um cachorrinho fofo. Tudo vai bem, até que ele entra em guerra com uma abelha. E agora? Será que Trevor consegue manter o controle ou essa rivalidade terá consequências desastrosas? Quantos danos irreparáveis vão acontecer nesse processo? Venha ver o caos se desenrolar nesta série com episódios curtinhos e muito engraçados.

La Casa de Papel Coreia
La Casa de Papel Coreia (Divulgação/ Netflix)
publicidade

La Casa de Papel: Coreia – 24 de junho

Versão coreana da famosa série La Casa de Papel que mostrou um grupo de ladrões tentando invadir a casa da moeda para colocar em prática o ousado plano do maior roubo do mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›