Kristen Stewart encontra estrela de Pânico e vira tiete: “Mexeu comigo fisicamente”

Kristen Stewart deu uma de tiete máxima com Neve Campbell, protagonista da franquia de filmes Pânico. A atriz de Crepúsculo contou em uma entrevista em vídeo com a W Magazine que conheceu Neve recentemente e que teve uma reação muito engraçada.

Kristen disse que encontrou a atriz por acaso em um restaurante e teve um momento clássico de “não olhe agora”, em que ela se surpreendeu com o encontro. Ela se sentiu completamente sem reação e a amiga que estava jantando com ela a estimulou a falar com Campbell:

“Eu vi a Neve Campbell em um restaurante um dia desses aí, e eu olhei por cima do meu ombro e fiz aquela coisa que eu odeio quando as pessoas fazem para mim, que é quando eles olham e depois viram de volta e fingem que não viram algo, sabe? Eu fiquei pensando: ‘Só vai lá e diz oi’, e eu disse ‘De jeito nenhum!’.”

Stewart confessou que teve uma reação física de encontrar com a atriz, cujos filmes eram alguns de seus favoritos. Ela admitiu que não esperava que fosse ficar tão emocionada com o momento:

“Ela nos convidou para sentar com ela e conversar por alguns minutos. Eu fiquei tipo: ‘Cara, eu PRECISO ver Pânico [o novo filme]’. Eu amo aquela série de filmes. Mas é engraçado esses famosos que realmente te deixam sem saber o que fazer quando você os conhece pessoalmente. Nunca são aquelas pessoas que você espera. É uma reação física. Talvez você ame um músico, talvez você ame um ator tanto, mas aí você vê eles e você fica tipo: ‘Ah, legal’. Eles são pessoas. Existem algumas pessoas que simplesmente mexem com você lá dentro. Fisicamente. E aí seu corpo faz ‘aaaaaahhh’ e logicamente, não faz sentido, é só uma pessoa, mas acontece.”

Atriz revela que se sentia poderosa na pele de Diana

Lady Di (Kristen Stewart) em Spencer (Divulgação)
Lady Di (Kristen Stewart) em Spencer (Divulgação)

Kristen estrelou o filme que estreou recentemente Spencer, que conta a história da Princesa Diana e o período que precedeu seu divórcio e partida da família real.

Ela confessou durante a conversa que, mesmo interpretando um momento de fraqueza da vida de Diana, ainda assim apenas sentir-se na pela da personagem já a fazia se sentir extremamente forte:

“Fisicamente era meio que sobre ver o quanto eu conseguiria me colocar naquela situação, o quão fria eu conseguiria ser, o quão magra eu conseguiria ficar, o quão cansada eu conseguiria ficar. E mesmo assim, eu ainda me sentia com 3 metros de altura. Tem algo sobre ela que mesmo que por osmose só imaginar ela como uma figura e as coisas que me impressionaram, as coisas que eu queria proteger a coisas que me preocupavam sobre ela, elas era ainda inabalavelmente fortes, com certeza.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›