Kristen Stewart encontra estrela de Pânico e vira tiete: “Mexeu comigo fisicamente”

publicidade

Kristen Stewart deu uma de tiete máxima com Neve Campbell, protagonista da franquia de filmes Pânico. A atriz de Crepúsculo contou em uma entrevista em vídeo com a W Magazine que conheceu Neve recentemente e que teve uma reação muito engraçada.

Kristen disse que encontrou a atriz por acaso em um restaurante e teve um momento clássico de “não olhe agora”, em que ela se surpreendeu com o encontro. Ela se sentiu completamente sem reação e a amiga que estava jantando com ela a estimulou a falar com Campbell:

publicidade

“Eu vi a Neve Campbell em um restaurante um dia desses aí, e eu olhei por cima do meu ombro e fiz aquela coisa que eu odeio quando as pessoas fazem para mim, que é quando eles olham e depois viram de volta e fingem que não viram algo, sabe? Eu fiquei pensando: ‘Só vai lá e diz oi’, e eu disse ‘De jeito nenhum!’.”

Stewart confessou que teve uma reação física de encontrar com a atriz, cujos filmes eram alguns de seus favoritos. Ela admitiu que não esperava que fosse ficar tão emocionada com o momento:

“Ela nos convidou para sentar com ela e conversar por alguns minutos. Eu fiquei tipo: ‘Cara, eu PRECISO ver Pânico [o novo filme]’. Eu amo aquela série de filmes. Mas é engraçado esses famosos que realmente te deixam sem saber o que fazer quando você os conhece pessoalmente. Nunca são aquelas pessoas que você espera. É uma reação física. Talvez você ame um músico, talvez você ame um ator tanto, mas aí você vê eles e você fica tipo: ‘Ah, legal’. Eles são pessoas. Existem algumas pessoas que simplesmente mexem com você lá dentro. Fisicamente. E aí seu corpo faz ‘aaaaaahhh’ e logicamente, não faz sentido, é só uma pessoa, mas acontece.”

Atriz revela que se sentia poderosa na pele de Diana

Lady Di (Kristen Stewart) em Spencer (Divulgação)
Lady Di (Kristen Stewart) em Spencer (Divulgação)
publicidade

Kristen estrelou o filme que estreou recentemente Spencer, que conta a história da Princesa Diana e o período que precedeu seu divórcio e partida da família real.

Ela confessou durante a conversa que, mesmo interpretando um momento de fraqueza da vida de Diana, ainda assim apenas sentir-se na pela da personagem já a fazia se sentir extremamente forte:

publicidade

“Fisicamente era meio que sobre ver o quanto eu conseguiria me colocar naquela situação, o quão fria eu conseguiria ser, o quão magra eu conseguiria ficar, o quão cansada eu conseguiria ficar. E mesmo assim, eu ainda me sentia com 3 metros de altura. Tem algo sobre ela que mesmo que por osmose só imaginar ela como uma figura e as coisas que me impressionaram, as coisas que eu queria proteger a coisas que me preocupavam sobre ela, elas era ainda inabalavelmente fortes, com certeza.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›