Boazinha de La Casa de Papel vira sequestradora cruel em nova série

Kiti Mánver, que interpretou a gentil Marivi Fuentes, mãe da inspetora Raquel Murillo, a Lisboa, na série La Casa de Papel, agora está vivendo a vilã da série Express, do Starzplay.

A atriz de 68 anos, vai viver Sra. Ortega na série de oito episódios – disponíveis para os assinantes do streaming – que é conhecida por altos faturamentos oferecendo “soluções” ágeis em sequestros relâmpagos na Espanha.

Express contar a vida da psicóloga criminal Bárbara, vivida por Maggie Civantos, que deixa o serviço policial e passa a trabalhar na Zentral Risk, uma seguradora que oferta uma apólice com cobertura antissequestro.

Com um novo desafio, a especialista, de forma ilegal faz de tudo para agilizar seu trabalho, que é supervisionado pela personagem de Mánver, também é responsável pela companhia.

“Quando nos oferecem um papel de uma pessoa boa, por mais agradável que seja, é como se fosse: ‘Ah, que bom, as pessoas vão gostar’. Porém, existem desafios quando fazemos vilões. Aqui na Espanha não vemos esses sequestros como em outros países da América Central e da do Sul, mas parece que estamos dando ideias para que eles ocorram”, comenta a atriz, em entrevista ao Notícias da TV.

Kiti também comentou sobre sua trajetória profissional e como sempre tem papéis de destaque no segmento e que sua nova personagem tem a mente perversa pensando sempre na sua aparência, sendo muito elegante e educada, mas que por traz tem todo um objetivo de manipulação. 

“Sou uma velha reconhecida. Digo isso não com o sentido pejorativo, pois gosto da palavra ‘velha’, é a lei da vida e é uma coisa para se aceitar. Sempre gostei de estar próximo dos novos profissionais, ver suas ideias e como eles pensam. Tenho algumas vilãs na minha carreira, e a verdade é que elas trouxeram resultados bem interessantes”, declara a atriz que tem mais de 50 anos de carreira.

Manvér também comparou a série com a situação atual que o mundo enfrente: “Estou horrorizada com a situação do mundo sobre a violência, porém também faço parte dos que pensam que existem muitas pessoas fazendo coisas boas para que esse mal [os sequestros-relâmpago] não avance”, desabafou.

Relembre o sucesso de La Casa de Papel

Lançada em 2017 na plataforma da série Netflix, a série espanhola La Casa de Papel atingiu um sucesso inexplicável, ocupando três posições no ranking de séries em língua não-inglesa mais populares da história do streaming. As temporadas 4,3 e 5 ocupam, respectivamente, o segundo, terceiro e quarto lugares do top 10, terminando em dezembro de 2021 com cinco temporadas.

La Casa de Papel
Elenco de La Casa de Papel (Divulgação/ Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›