Kevin Spacey não quer mais ser acusado de abuso sexual; entenda

Kevin Spacey está entrando num novo capítulo contra o ator Anthony Rapp, que o acusa de abuso sexual.

Segundo a Associated Press, os advogados de Kevin pediram na última sexta-feira (08), que um juiz arquivasse o processo, alegando que a história usada para abrir o processo, sobre uma festa de 1980 é falsa, e nunca aconteceu.

De acordo com o Anthony Rapp no processo, ele foi a uma festa em 1986 na casa de Spacey. Ele tinha 14 anos na época e tinha acabado de estrelar Rent, na Broadway. Kevin Spacey tinha 26 anos, teria avançado sobre ele, agarrando suas nádegas, e jogando seu corpo sobre o do garoto em uma cama.

Os advogados afirmam que o contato entre os dois durou menos de 30 segundos, e apenas um contato com uma parte íntima de Rapp, que saiu rapidamente. Eles dizem ainda que Kevin apertou o bumbum de Rapp, mas não para fins de gratificação sexual ou para degradar ou abusar dele.

No documento, eles ainda afirmam que Spacey nega qualquer coisa que Rapp descreveu que tenha acontecido.

A primeira vez que o Anthony Rapp, hoje com 50 anos falou sobre o assunto foi em 2017. Isso fez com que outras pessoas também se apresentassem como vítimas de Kevin Spacey, que praticamente teve sua carreira encerrada, demitido da série House of Cards, da Netflix.

Àquela altura, o veterano emitiu um comunicado pedindo desculpas, mas deixando claro que não se lembrava do encontro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›