Kevin Smith fala sobre a nova série da HBO no seu programa

O ator e roteirista Kevin Smith, não poupou críticas a nova produção da HBO Max, a série norte-americana Pacificador. Com a criação de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a história do Universo Estendido DC, é inspirada no personagem dos quadrinhos Christopher Smith.

Ele fez uma publicação em seu canal no Youtube, analisando os primeiros quatro episódios, com a participação do criador da série.

‘’Oh meu Deus, eu não posso dar um elogio maior do que este. Sim, é o show de super-heróis amaldiçoados que arrasa, mas é muito mais. Gunn pega um personagem do Esquadrão Suicida, interpretado por John Cena, que foi engraçado no filme… ele se mostrou muito hábil com o material. Ele se parece com uma figura de ação, e eu odeio reduzi-lo à estética, mas meu Deus, ele literalmente parece um personagem da DC… Gunn’s) contando uma história no gênero que não foi contada antes. Contando uma história de bunda crescida usando como figuras de ação pelo amor de Deus. Teria sido tão fácil para ele esmagá-los um no outro e tê-los amaldiçoando um ao outro, mas em vez disso ele está contando uma história com figuras de ação, com brinquedos que têm uma alma e coração humanos reais para eles.’’, disse.

Pacificador (Reprodução/HBO)

Fã dos quadrinhos elogiou a produção

Conhecido por analisar e dar sua opinião a respeito dos lançamentos audiovisuais da TV e no cinema, Kevin não poupa acidez quando alguma obra o incomoda, mas nesse caso, além da direção, o crítico aplaudiu também o elenco; que conta com Jennifer Holland, Freddie Stroma, Alison Araya, Danielle Brooks e Robert Patrick.

Na trama, John Cena retorna com o personagem de O Esquadrão Suicida. E assim como no filme, ele quer alcançar a paz a todo custo, independente se para isso, precisar acabar com algumas pessoas.

Após ser convocado por uma ala improvisada do governo, ele vai se juntar a uma força tarefa que pretende impedir uma ameaça que está colocando a população em perigo.

Kevin disse que a história vai agradar o público, já que o roteiro está muito bem amarrado.

“Felizmente, o pessoal da HBO Max está tipo, você sabe quem vai gostar disso? Pessoas que gostam de contar histórias de qualidade. Vamos fazer e deixar as pessoas descobrirem. James sempre foi um escritor maravilhoso e isso aparece em Pacificador.”, afirmou.

Os três primeiros episódios já estão disponíveis para os assinantes da HBO Max. Uma segunda temporada, já está entre os planos do criador.

Pôster Pacificador (Divulgação/HBO)

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›