Kevin Hart perde processo contra ex-amigo que teria ameaçado vazar sex-tape

O ator Kevin Hart está finalmente deixando a vida de escândalos para trás. Seu ex-amigo J.T. Jackson foi inocentado de todas as acusações em relação a um antigo vídeo de sexo, o qual Kevin o acusou de ter espalhado. 

Foi o próprio Hart quem publicou um vídeo para Jackson dizendo que não podia falar sobre o caso anteriormente porque o processo ainda estava em andamento, e diz:

“Estou feliz que esse capítulo da minha vida acabou. Estou feliz que nós somos capazes de colocar um ponto final nisso”. 

Kevin acreditava que Jackson havia tentado extorqui-lo em relação ao vídeo gravado dentro de um quarto de hotel em 2017, agora o ex-amigo está livre das  acusações de tentativa de extorsão, tentativa de ocultação e venda de bens roubados, uso não autorizado de identidade pessoal e roubo de identidade.

As três primeiras acusações haviam sido descartadas, devido a falta de provas em 2019 e agora a acusação final de roubo de identidade foi pelo mesmo caminho.

Kevin Hart
Kevin Hart (Divulgação/ Netflix)

Entenda o caso

Jonathan Todd Jackson, apelidado de JT, que era melhor amigo de Kevin Hart foi processado pelo comediante, acusado de tê-lo extorquido dinheiro para não divulgar uma sex-tape em que Kevin aparecia traindo sua esposa.

Para Jason, no entanto, tudo não passou de uma encenação para o ator se fazer de inocente e conseguir o perdão da esposa. Ele teria inventado a tal extorsão para abafar o caso de traição que estaria sendo veiculado por toda a imprensa de fofoca nos Estados Unidos.

Segundo Hart, o JT estava fazendo ligações para ele pedindo cinco milhões de dólares para não divulgar o vídeo dele transando com outra mulher. Os advogados de JT chegaram a dar entrevistas dizendo que todas as acusações eram improcedentes, porém o caso seguia sendo complicado pelo acusador ser uma pessoa pública. Agora ficou provado que JT é inocente e Kevin Hart mentiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›