Chefão da Marvel pode reviver Jessica Jones e Luke Cage

Mike Colter como Luke Cage (Divulgação / Marvel)
Mike Colter como Luke Cage (Divulgação / Marvel)

Agora que a Disney e a Marvel Studios estão lentamente recuperando os direitos sobre Demolidor, Luke Cage e outros heróis, parece lógico que Kevin Feige e sua equipe começarão a usá-los em um momento ou outro.

A Casa das Idéias ainda não anunciou oficialmente os planos para o retorno dos personagens que apareceram no DefendersVerse da Netflix, e Feige e sua equipe já estão trabalhando no conteúdo para um futuro próximo para os cinemas e para o Disney+.

Embora o estúdio esteja lotado para os próximos anos, o chefão da Marvel disse “nunca diga nunca” quando se trata de personagens da Marvel.

Em uma entrevista para o Deadline, Feige comentou o seguinte:

“Bem, certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no Disney Investor Day, há algumas semanas, então esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nunca sobre nada”.

O Demolidor

Entre agora e o final de 2023, a Marvel Studios tem uma dúzia de séries de televisão planejadas. Embora essa lista esteja bastante cheia no momento, os personagens poderiam teoricamente aparecer em outras propriedades antes de obter sua própria franquia.

Depois que a série Demolidor da Netflix foi cancelada, um grande movimento de fãs foi lançado. Com isso, está parecendo cada vez mais provável que o personagem possa acabar aparecendo em Homem-Aranha 3 de alguma forma.

Charlie Cox que interpretou o herói comentou em uma entrevista anterior

“Olha, eu me diverti muito. Estou muito grato por ter interpretado esse personagem enquanto o fiz. Claro, eu adoraria continuar. Adoraria estar envolvido com isso”.

Ele acrescentou:

“Como fã dos filmes da Marvel, adoro as pequenas coisas que aparecem aqui e ali, mas como estávamos no Netflix, não podíamos fazer tanto por motivos legais, não sei por quê. Mas eu amo a ideia de Jessica e Matt aparecendo em segundo plano ou Matt como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria muito, muito legal.”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS