Kevin Feige confirma suspeita de fãs sobre poderes de Ms. Marvel e choca

Personagem terá poderes adaptados dos quadrinhos, porém não serão iguais

publicidade

Desde o anúncio da série Ms. Marvel, os fãs começaram a especular que seus poderes poderiam ser diferentes dos quadrinhos.

Agora, o próprio Kevin Feige, produtor do MCU, confirmou essa teoria. Em entrevista à revista Empire, ele explicou que houve uma adaptação e que não será uma reprodução exata, pois as histórias contadas nos quadrinhos não combinariam com o momento atual do MCU.

publicidade

“Adaptamos os quadrinhos; não é uma tradução exata. Kamala surgiu em um momento muito específico dentro da continuidade dos quadrinhos. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU. E essas duas coisas não combinam.” – explicou Feige.

‎“O que descobriremos sobre de onde esses poderes vêm, e como eles surgem, é específico para o MCU. Você verá grandes painéis como nos quadrinhos em algumas de nossas sequências de ação. Se você quer mãos e braços grandes e gigantes, bem, eles estão aqui em espírito, se não de maneiras elásticas, tipo plástico.”

Iman Vellani como Kamala Khan em Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
Iman Vellani como Kamala Khan em Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Poderes da personagem foram comparados aos do Lanterna Verde

Logo depois do lançamento do primeiro trailer, foi possível perceber que a personagem teria poderes diferentes. No vídeo, Kamala Khan aparece usando alguns poderes parecidos com os do Lanterna Verde.

publicidade

Seus poderes parecem ser de construções roxas que ela cria com sua mente, e parece que eles vêm de uma fonte de energia ainda desconhecida.

A revista Empire Magazine até mesmo fez uma publicação que confirmou que os poderes da personagem na nova série da Marvel no Disney+ vêm de um par de pulseiras.

publicidade

“Quando Khan obtém sua própria superforça cósmica e capacidade de manifestar cristais roxos através de um par de pulseiras, ela descobre que, de maneira semelhante a Peter Parker e Miles Morales, ter uma identidade dupla é confuso”, diz a publicação.

A correlação entre os Kamalha Khan e o Lanterna Verde surge de uma forma lógica que não parece tão absurda assim.

Isso porque, enquanto o herói da DC obtém seus poderes através de um anel, a heroína Marvel consegue seus poderes com os braceletes citados acima, e ambos itens têm a habilidade criar coisas em conjunto com a mente do usuário.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›