Doutor Estranho 2 não é para ser assistido em cinema convencional, diz chefe da Marvel

Kevin Feige ainda reclamou do trailer, que pode ter revelado mais do que devia

publicidade

Kevin Feige se recusa a comentar qualquer coisa mais sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O motivo: ele acha que os trailers já mostraram coisa demais.

O novo filme estrelado por Benedict Cumberbatch chega aos cinemas brasileiros essa semana, e o presidente da Marvel admitiu que gostaria que houvesse mais mistério em torno da história.

publicidade

Em uma entrevista durante o tapete vermelho de lançamento do filme, Kevin desaprovou o quanto foi revelado no marketing da produção, e fugiu do assunto enredo. Em vez disso, ele prometeu que os efeitos em 3D vão ser tão revolucionários e espetaculares quanto foram no primeiro Doutor Estranho:

“Tem muita coisa nos trailers, eu não quero falar sobre mais nada além daquilo. Mas eu vou falar uma coisa, o Sam fez esse filme para ser visto na maior tela que for possível, e é mesmo a primeira vez em um longo tempo em que o 3D foi realmente levado em consideração também, porque o primeiro Doutor Estranho eu acho que foi o melhor filme que já saiu em 3D, e esse agora vai andar lado a lado dele.”

Marvel é total anti-spoilers

A Marvel tem uma política bem rigorosa anti-spoilers, e é bem famosa por isso. Esta semana, em antecipação ao lançamento do filme, os estúdios removeram a função de publicar comentários nas postagens oficiais da empresa.

Em seu Twitter, a Marvel Studios disse, “Vemos vocês do outro lado do Multiverso. As respostas agora serão desativadas”.

publicidade

A biografia da conta foi mudada também, e agora contém um aviso para que todos os mistérios sejam mantidos e descobertos nas telonas:

publicidade

“Descubra o que aconteceu em um cinema. Não online. Respostas desabilitadas.”

Presidente admite que ‘é impossível evitar’ spoilers completamente

Kevin Feige durante lançamento de Eternos
Kevin Feige durante lançamento de Eternos (Reprodução/ Twitter)

Em uma conferência sobre o filme, Kevin afirmou que mesmo com alguns spoilers vazando, a experiência de quem for aos cinemas ainda vai ser maravilhosa:

publicidade

“A infeliz verdade é que é impossível evitar, mas você tem que ter certeza que a experiência funcionará, ainda que tenha vazado spoiler ou não.”

“Mas, de várias maneiras, Sem Volta Para Casa mostrou que isso não diminuiu a experiência, então nós iremos continuar a fazer o melhor que podemos, mas o mais importante é entregar o filme ou a série que proporcionará isso, ainda que você saiba o que acontecerá”, disse.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nesta quinta-feira, 5 de maio, nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›