Kevin Bacon estrela novo terror com temática LGBTQIA+

O ator de Ecos do Além e Sexta-Feira 13 volta ao gênero como diretor de um acampamento de conversão homossexual em They/Them.

publicidade

Kevin Bacon volta para o acampamento de verão quase quarenta anos depois para uma nova produção de horror com They/Them.

O ator foi uma das vítimas de Jason (ou melhor, da Sra. Voorhees) em 1980, em Sexta-Feira 13, um de seus primeiros papeis no cinema.

publicidade

Agora Kevin retorna para o gênero slasher de acampamento com a nova produção, feita sob o banner da Blumhouse Productions (via Entertainment Tonight Online).

They/Them vai contar a história de um acampamento de ‘conversão homossexual’ onde um grupo de jovens LGBTQIA+ que são forçados a frequentá-lo por uma semana precisam juntar forças para se protegerem de um assassino misterioso que está à solta.

Além de Kevin, que interpretará o diretor do acampamento, a produção conta com Anna Chlumsky como Molly, a médica do acampamento, Carrie Preston como a terapeuta de conversão Cora Whistler.

Entre os jovens queer e trans que formam o grupo de recém-chegados estão Theo Germaine como Jordan, Austin Crute como Toby, Monique Kim como Veronica, Anna Lore como Kim, Cooper Koch como Stu e Darwin del Fabro como Gabriel.

publicidade

Confira algumas imagens do filme a seguir:

They/Them (Divulgação/Peacock)
They/Them (Divulgação/Peacock)
publicidade
They/Them (Divulgação/Peacock)
They/Them (Divulgação/Peacock)
They/Them (Divulgação/Peacock)
They/Them (Divulgação/Peacock)

‘Um filme que celebra a identidade queer’

John Logan, diretor e roteirista do filme, explicou em entrevista que sempre se identificou muito com filmes de terror por se sentir diferente como homem gay:

publicidade

“They/Them é uma ideia que tem germinado dentro de mim durante toda a minha vida. Eu sempre amei filmes de terror desde que me entendo por gente, eu acho que é porque monstros representam ‘o outro’ e como um jovem gay eu sentia uma sensação poderosa de identificação com aqueles personagens que eram diferentes, fora da norma, ou proibidos.”

Para o cineasta, They/Them será um filme que vai trazer muita representação de personagens que antigamente não eram mostrados na mídia. Além de se divertir, John quer que os espectadores do filme absorvam o amor e unidade que o elenco tem uns pelos outros nesta situação de adversidade:

“Eu queria fazer um filme que celebra a identidade queer, com personagens que eu nunca vi enquanto estava crescendo. Quando as pessoas saírem desse filme, eu espero que elas lembrem sobre o amor incrível que esses jovens tem uns pelos outros e como esse amor precisa ser protegido e celebrado.”

publicidade

They/Them estreia no Peacock no dia 5 de agosto nos Estados Unidos, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›