Keanu Reeves está filmando John Wick 4 em três países diferentes

Keanu Reeves está atualmente filmando John Wick 4 em três países diferentes. A informação foi dada durante o painel do estúdio Lionsgate durante a CinemaCon, maior convenção de cinema do mundo.

A Lionsgate confirmou segundo o jornalista Aaron Couch do The Hollywood Reporter que o filme ainda está em produção, e foi fortemente afetado pela pandemia da Covid-19.

O início da produção teria começado no final de junho, e agora estaria se dividindo entre Japão, França e Alemanha.

Embora os três primeiros episódios da franquia tenham sido ambientados principalmente na área da cidade de Nova York, a história viu Wick viajar internacionalmente em sua jornada por vingança.

O segundo filme se passou em Roma por um breve período, enquanto o terceiro capítulo da saga, mostrou o personagem principal fugindo para o Marrocos. Novos membros se juntam ao elenco da produção, e podem justificar a história ser levada para os já citados locais.

Keanu Reeves em John Wick
Keanu Reeves em John Wick (Divulgação)

Maior filme da franquia

Possivelmente será o maior filme da franquia em termos de orçamento e até mesmo maior variedade de locais que os vistos nos filmes anteriores. Ainda não existem maiores detalhes sobre o enredo do longa.

Espera-se que o filme pegue o final de seu antecessor no qual Winston aparentemente trai John por fidelidade à Mesa Alta e é baleado e deixado para morrer. No entanto, ele foi posteriormente salvo por Rei Bowery, que estava igualmente ferido e ofereceu uma aliança para derrubar a Mesa Alta.

Inicialmente programado para um lançamento em 2021, John Wick 4 foi adiado para o próximo ano devido à pandemia COVID-19 em curso e ao compromisso de Reeves com The Matrix: Resurrections, embora com o filme da Warner Bros. tendo terminado em novembro e um trailer já tendo sido exibido no CinemaCon, parece que Reeves está de volta em ação para sua mais recente franquia de sucesso.

O filme está programado para chegar aos cinemas no final de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›