Keanu Reeves está fazendo série para Disney+ com tema de Fórmula 1

A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2023

publicidade

O astro de Matrix, Keanu Reeves, está envolvido em um novo projeto da Disney+, ainda sem nome, trata-se de uma série documental sobre a história da Fórmula 1, prevista para lançar no segundo semestre de 2023.

Segundo o site Variety, o ator de 57 anos será o apresentador da atração, que está na fase de entrevistas para o desenvolvimento da produção, que terá quatro episódios.

publicidade

A série contará com grandes participações, como o diretor da Fórmula 1, Ross Brawn, que está na direção desde 2009, quando adquiriu a marca, a equipe da Honda nomeada Brawn GP, o ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e os pilotos Rubinho Barrichello e Jenson Button.

Os atores Jerry, John Krasinski e Brad Pitt fazem parte do elenco, lembrando que Bruckheimer está produzindo um longa-metragem sobre a Fórmula estrelado por Brad.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss
Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em Matrix Resurrections (Divulgação / Warner)

Filme sobre a Fórmula será produzido por Lewis Hamilton

Produzidor pelo aclamado Lewis Hamilton e com a direção de Joseph Kosinski, o filme está sendo escrito por Ehren Kruger, também de Top Gun: Maverick. Ainda sem título e com produção da Apple, o filme será lançado cerca de um mês antes de ir para o streaming da empresa.

publicidade

Brad Pitt, 58 anos, que diz ser apaixonado por carros, será o protagonista, que tem coleções de motos e veículos, além de ter feito comercial para o nona geração do Corolla. Ainda não se sabe mais informações sobre o longa, que em breve deve ter mais detalhes divulgados.

Brad Pitt (Divulgação)

Sobre Keanu Reeves: John Wick teria 75 anos?

publicidade

E por falar em Keanu Reeves, uma novidade divulgada pela imprensa internacional é que o personagem que marcou a carreira do ator, John Wick, teria na verdade 75 anos, mas precisou ter a idade alterada para atuação do astro.

Clint Eastwood e Harrison Ford serviram de inspiração para o papel e, segundo o produtor Basil Iwanyk, o roteiro original do primeiro filme apresentaria o protagonista como um senhor de mais idade.

“Keanu leu em uma sexta-feira, em 90 minutos, e decidiu que queria fazer. Naquele momento, antes de conhecê-lo e realmente me aproximar dele, eu pensei: ‘É, eu também quero fazer’. A primeira coisa que Keanu me disse foi: ‘Certo, Derek, eu vou interpretá-lo como tendo 35 anos’. E eu disse: Tudo bem”, contou.

Keanu Reeves em John Wick
Keanu Reeves em John Wick (Divulgação)
publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›