Keanu Reeves desfila ao lado de namorada, e fãs reagem: “tão lindos”

Casal esteve em tapete vermelho de evento em Museu.

publicidade

O ator Keanu Reeves fez uma aparição pública ao lado de sua namorada, Alexandra Grant durante o tapete vermelho do 2022 MOCA Gala e deixou os fãs bastante contentes nas redes sociais.

O evento foi organizado no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, no último sábado (4). Lá, o casal posou para fotos, de mãos dadas.

publicidade

No Twitter, os fãs logo se manifestaram, admirando a união dos dois.

‘Só quero que alguém na minha vida me olhe da forma como ele olha para a Alexandra.”, escreveu uma internauta.

“Um casal legal e feliz.”, publicou outra pessoa.

“Bom para eles. É fofo vê-lo feliz.”, disse mais um.

publicidade

“Ambos são tão lindos.”

publicidade

Os dois anunciaram o relacionamento publicamente no mês de novembro do ano de 2019, ao aparecerem juntos no tapete vermelho do LACMA Art + Film Gala, em Los Angeles, conforme veiculou a Revista Monet.

A publicação ainda mencionou que uma fonte ligada a Reeves afirmou ao site Page Six que o ator está muito feliz com o relacionamento.

“É o primeiro relacionamento que realmente o acalmou. Não só isso: a mãe de Keanu também ama Alexandra. É grande fã. O fato de Alexandra não ter ciúmes do estrelato de Keanu no cinema o deixa aliviado. Ela claramente tem sua própria vida, sua própria carreira artística de sucesso. Ela é elegante e digna.”, afirmou a fonte ao site inglês.

publicidade
Keanu Reeves em Matrix Resurrections
Keanu Reeves em Matrix Resurrections (Divulgação / Warner)

Estrela de Matrix elogiou caráter de Keanu Reeves recentemente

A atriz Carrie-Anne Moss, que deu vida à personagem Trinityna franquia Matrix, revelou que tem profunda admiração pelo colega, afirmando que ele é um homem gentil e bondoso e que ela se sentiu honrada em poder trabalhar ao lado dele.

“Neste mundo muitas vezes cruel e superficial, meu amigo Keanu dá esperança aos outros. As ações deste ator bonito, talentoso, bem-sucedido e ferozmente comprometido tornaram-se um alívio da constante decepção que temos por aqueles que são colocados em um pedestal’’, falou.

‘’Sua essência e humanidade vêm através de cada personagem que ele interpreta. Não precisamos nos inspirar em algo maior do que nós, mas sim no que já vive dentro. Keanu, muito gentilmente ilumina isso para todos’’, declarou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›