Katheryn Winnick comenta seu novo papel em Big Sky

publicidade

Depois de deixar Vikings, Katheryn Winnick foi brilhar na nova série de David E. Kelley, Big Sky, cuja trama se passa em Montana.

A atriz comentou em entrevista recente alguns detalhes sobre a produção e disse que ela está cheia de drama e peculiaridades.

publicidade

“Na verdade, tenho uma casa em Montana no Big Sky, então estou muito familiarizada com a paisagem”, disse a atriz sobre a área, que faz fronteira com o Parque Nacional de Yellowstone.

“Originalmente, deveríamos filmar em Santa Fé, mas por causa da COVID nos mudamos para Vancouver.”

“Em termos de sensação de estar no alto da montanha e ter acesso a rios e lagos e pesca com mosquitos e passeios a cavalo – e ursos! – pode definitivamente ter a cara de Montana.”

A trama de Big Sky gira em torno de Jenny Hoyt (interpretada por Winnick), seu ex-marido, o detetive Cody Hoyt (Ryan Philllippe) e sua colega, a detetive Cassie Dewell (Kylie Bunbury).

publicidade

Logo no início, Jenny descobre que Cody e Cassie estão tendo um caso, jogando sua vida – e sua amizade com Cassie – para os ares.

Enquanto isso se desenrola, duas jovens irmãs dirigindo ao longo de uma estrada remota de Montana desaparecem de repente, o último em uma série de desaparecimentos alarmantes – juntando Jenny e Cassie para procurar as jovens mulheres enquanto “Big Sky” se transforma em território inesperado.

publicidade

“Definitivamente tem uma vibração misteriosa e cheio de suspense”, diz Winnick.

“Todo aquele drama e peculiaridade; você nunca sabe em que direção os personagens irão. Acho que o público ficará agradavelmente surpreso com o desenrolar de tudo”, continuou ela.
“Acabamos de filmar a cena de abertura quando Jenny entra no escritório [para confrontar Cassie e Cody]”, diz ela.

“Era importante adicionar um pouco mais de história, no sentido de que Jenny tinha um relacionamento com Cassie. Vemos um pouco mais da personalidade [de Jenny], que ela foi pega desprevenida.”

publicidade

“Quando nós filmamos originalmente, saiu extremamente unilateral com Jenny entrando depois de descobrir que seu marido a traiu. Dessa forma, é ainda melhor”.

“É interessante ter duas mulheres fortes lado a lado que são completamente opostas, de muitas maneiras diferentes”, diz a atriz. “Mas o que os leva a trabalhar juntos vem do mesmo lugar, do fundo do coração.

“É importante contar a história dessas duas garotas duronas”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›