Kate Winslet revela abuso de colegas em cenas íntimas

Kate Winslet revelou alguns abusos de colegas durante as gravações de cenas íntimas, e comentou a importância dos novos profissionais chamados coordenadores de intimidade.

A atriz comentou durante conversa no podcast How I Found My Voice (Como Encontrei Minha Voz), que se sentia constrangida com os abusos de alguns atores durante gravações de cenas com sexo.

Sem citar nomes, a atriz disse que alguns atores se aproveitavam da situação para passarem a mão em locais e momentos completamente desnecessários, durante a gravação da cena.

Kate aproveitou e comentou sobre a importância dos profissionais chamados coordenadores de intimidade. Eles estão presentes em cenas de nudez, e trabalham para preparar e monitorar a cena, impedindo esse tipo de situação abusiva ou algum outro desconforto.

Ela ainda disse que gostaria de ter tido esses profissionais nas gravações de Titanic e O Leitor.

“Eu definitivamente gostaria de ter contado com eles no passado. Poderia ter feito diferença para mim ao longo dos anos’’

‘’Eu poderia ter contado com uma pessoa para quem eu pudesse falar: ‘Você pode pedir para ele não colocar a mão aqui? Aí eu não teria precisado pedir ‘você pode não colocar essa mão aqui?’, o que pode ser muito constrangedor.”

A atriz ainda revelou que decidiu agir como uma coordenadora de intimidade, nas gravações de sua nova minissérie Mare Of EastTown. Esses profissionais só estão presentes em cenas que envolvam nudez, o que não é o caso da nova produção.

Mas como Kate conta, sua colega Angourie Rice teve de gravar uma cena de sexo. E ela se ofereceu para ajudá-la e tornar o processo o mais respeitoso o possível.

Kate disse que ficou no porta-malas do carro, acompanhando a atriz.

“Eu percebi que ela estava nervosa. Então eu disse a ela: ‘Vou ficar por aqui, vou ficar, não vou sair do set.’

”E ela [Angourie] disse: ‘Graças a Deus Kate, muito obrigada.’

“E acabei ficando no porta-malas do carro. Eu sabia que a faria se sentir melhor se tivesse alguém que pudesse levantar a mão e dizer: ‘Na verdade, precisamos para cortar agora, todos estão se sentindo bem?”

A nova minissérie, Mare Of EastTown, vai ao ar no dia 18 abril, no canal fechado da HBO e também estará disponível em sua plataforma de streaming o HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›