Kate Winslet revela que amou fazer de cena de sexo com Leonardo DiCaprio

Kate Winslet
Kate Winslet como Rose em Titanic: Reprodução

O sucesso de público e bilheteria Titanic jamais será esquecido na história do cinema. Um dos motivos do sucesso do longa é a transparente química entre Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em cena.

Winslet (45) falou publicamente sobre a famosa cena de sexo do casal protagonista e sobre como ela não gostou da mesma ter sido interrompida.

“Não éramos nós mesmos naquela cena. Mas ficamos tão imersos naquilo tudo que a Rose em mim realmente estava amando o Jack nele (…) Embora eu não me sentisse da mesma forma em relação a Leo, foi bom sentir dessa maneira em cena. Foi adorável. Então a câmera parou de gravar, ele se levantou e foi embora, a cena acabou. Lembro de ficar deitada lá pensando, ‘que pena que acabou’. Porque foi muito bom.”

Winslet também falou sobre a forma que o sucesso do filme transformou completamente a sua vida de uma hora para a outra.

“Foi realmente assustador. Eu vou te dizer. Passei de ser capaz de sair pela porta do meu pequeno apartamento de dois quartos no norte de Londres, atravessar a rua e comprar pão e um jornal, para não ser capaz de fazer isso no dia seguinte. E eu nunca assumi essa responsabilidade. Não assinei nada que dissesse ‘Não, você não pode ter a vida normal que tanto desejava’. E foi difícil. ”

Não obstante a química enquanto casal no Titanic, Dicaprio e Winslet têm sido amigos próximos por anos.

Em diversas ocasiões a atriz já revelou como a relação dos dois é próxima. Em uma entrevista, Winslet revelou um pouco da dinâmica dos atores.

“Nós nos pegamos dizendo um ao outro: ‘Você pode imaginar se o mundo realmente soubesse as coisas estúpidas que dizemos?’ Não vou dizer sobre o que realmente falamos, mas sim, somos muito, muito próximos e às vezes brincamos citando falas estranhas do Titanic um para o outro, porque só nós podemos, e achamos isso realmente engraçado.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›