Kate Winslet faz cena de nudez com atriz mais jovem e conta qual a sensação

Kate Winslet
Ammonite: Reprodução

Ao jornal Daily Mail, a atriz Kate Winslet contou como se sentiu durante as filmagens de cena em que aparece nua no filme Ammonite, drama que ela estrela ao lado da atriz Saoise Ronan.

Ela disse: “ficou muito claro para mim que as mulheres eram perfeitamente capazes de [vivenciarem] momentos de paixão – e Saoirse e eu queríamos encarnar isso”.

Ela destacou então o quanto se sentiu bem ao vivenciar a experiência de fazer as cenas com uma atriz dezessete anos mais jovem que ela

“Com a idade que tenho agora, isso foi muito bom, na verdade! Lembro-me de dizer: ‘Aqui estou eu, fazendo cenas de nudez aos 43 anos (a idade que eu tinha na época). Como isso é possível?'”, revelou. “Eu juro, pensei que me aposentaria quando se tratasse disso.”

E ela não parou por aí, a atriz lembra que se sentiu surpresa, mas que ficou muito confortável na situação:

“Fiquei surpresa com o que senti. Eu me senti muito bem com isso, realmente. Tenho várias marcas e cicatrizes, e estou mais velha. É um corpo diferente daquele que eu tinha 20 anos atrás.”, falou ela, confiante.

O filme é ambientado no ano de1840, e optou por trazer a atriz de 45 anos para dar vida a Mary Anning, uma paleontóloga que acaba tendo um envolvimento afetivo com Charlotte Murchison, personagem de Ronan.

Kate ainda revelou que as duas coreografaram juntas as cenas íntimas que protagonizaram.

Para completar, Kate ainda informou que colocou a mão na massa na hora de fazer pesquisas sobre como funcionavam os relacionamentos entre mulheres no passado, pois queria saber como reproduzir de maneira mais realista o momento.

O longa tem direção e roteiro assinados por Francis Lee (O Reino de Deus). Além disso, Ammonite traz em seu elenco Gemma Jones (O Diário de Bridget Jones), Fiona Shaw (Harry Potter) e Claire Rushbrook (Segredos e Mentiras). Ainda não há previsão de estreia no Brasil.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›