Karamo Brown afirma que continuará em Queer Eye quando lançar seu talk show

O talk show diário do fabuloso vai estrear ainda este ano.

publicidade

Os fãs de Queer Eye receberam uma excelente notícia nesta semana, quando Karamo Brown garantiu que lançar seu talk show diário não o fará abandonar o reality show de makeover, no qual ele ajuda pessoas ao lado de Tan France, Bobby Berk, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness.

Conhecido como o fabuloso que faz os participantes do programa lidarem com seus sentimentos, o psicoterapeuta e ativista vai realizar seu maior sonho, lançando seu próprio talk show ainda este ano, onde vai abordar temas como: infidelidade, raça, paternidade e dinâmicas familiares complexas.

Durante uma recente participação no podcast americano People Everyday, Karamo trouxe aliviou os corações dos fãs de Queer Eye, afirmando que ele conseguirá se manter entre os 5 fabulosos, mesmo quando começar a filmar seu programa.

“Cada um de nós foi abençoado para fazer outros projetos. Sim, o meu é um show diário, mas nós temos trabalhado para fora. Eu não quero deixar esses quatro bagunceiros por nada”, ele salientou, se referindo a seus colegas de programa.

publicidade
Elenco de QUEER EYE
Elenco de QUEER EYE (Divulgação)

A série, que teve sua 6ª temporada incluída no catálogo da Netflix em 31 de dezembro do ano passado, já está com sua 7ª temporada garantida e, inclusive, Karamo revelou que as filmagens vão começar em breve.

Falando no futuro de Queer Eye, ele fez questão de demonstrar todo seu amor e dedicação ao programa, ao assegurar que enquanto a Netflix quiser que ele exista, ele fará parte dela, ajudando pessoas, junto com seus amigos.

“Estou dizendo, se eles dizem que terá uma 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª (temporadas), você pode contar comigo por 8, 9, 10, 11, 12 (anos) — enquanto eu estou fazendo meu talk show — porque eles estão alinhados”, ele prometeu.

Quanto ao seu novo programa, ele contou que desde criança ele gostava muito de ver talks shows como Maury (talk show de tablóide), e que ele sonhou durante toda sua vida em estrelar um programa semelhante, por isso ficou bastante emocionado quando soube que havia conseguido.

Ele também disse que pretende utilizar suas experiências pessoais para ajudar pessoas em seu talk show e que imagina que quem gosta do reality da Netflix, também vai gostar de vê-lo em seu programa diário.

Queer Eye está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›