Kaley Cuoco faz publicação emocionante sobre o pai

Ela conta como ele apoiou seu trabalho, estando presente nas gravações.

A atriz Kaley Cuoco, fez um relato emocionante sobre o seu pai, durante uma entrevista para o programa The Late Late Show, com James Corden. Ela conta que ele esteve presente em todas as gravações da série The Big Bang Theory, que teve 279 episódios no total.

Com 43 anos, a estrela narra com orgulho e admiração, o comportamento de Gary Cuoco, que sempre apoiou o trabalho da filha.

‘’Ele tinha uma cadeira de diretor com o seu nome. Mas nunca se sentou nela, sempre se levantou e ficou de pé. E todas as noites, com as cortinas, arcos e introduções, ele estava sempre lá e me dava um polegar para cima’’, contou.

Kaley, relata que o gesto acabou virando uma rotina entre os outros integrantes da equipe e o público, que acenavam simbolicamente sempre que uma nova apresentação iria começar.

‘’Todo mundo acabou fazendo isso, era como uma coisa semanal. Foi muito especial para todos nós’’, falou.

Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução/HBO)

Emocionada por relembrar as vezes em que estiveram juntos no set, ela confirma que o pai sente muita falta das gravações ao vivo e que esses eram momentos muito especiais que eles viviam em família.

A série foi um grande sucesso mundial

Exibida na rede de televisão CBS, em 2007, a história criada pelo roteirista Chuck Lorre e pelo produtor executivo Bill Prady, foi um grande sucesso.

Com o total de doze temporadas, ela foi a maior audiência da emissora desde então, sendo indicada 55 vezes ao Emmy, levando o prêmio em dez delas.

Apesar disso, o piloto da série não foi considerado promissor pelos executivos na época, que fizeram algumas adaptações antes do lançamento oficial.

Um dos pontos mais criticados no roteiro, foi o fato do elenco usar muitos termos racistas e preconceituosos; ainda assim, eles sempre estiveram no topo da programação.

A razão para tanta popularidade, teria a ver com o horário nobre em que a história era transmitida, além de fazer referências ao universo nerd entre os personagens, tema que estava em alta nos anos 2000.

O humor, também foi um fator interessante que atraiu o público, que não precisava acompanhar a temporada completa para entender a narrativa.

Além de Kaley, o elenco contou com Johnny Galecki, Jim Parsons, Simon Helberg, Kunal Nayyar e Melissa Rauch.

A série, chegou a ganhar um spin-off chamado Young Sheldon, que conta a história do personagem Sheldon, quando era criança.

The Big Bang Theory e o spin-off, estão disponíveis na plataforma da HBO Max.

Kaley Cuoco e Christine Jane Baranski em The Big Bang Theory (Reprodução)
Kaley Cuoco e Christine Jane Baranski em The Big Bang Theory (Reprodução/HBO)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›