Kaley Cuoco explica como divórcio ajudou sua atuação em The Flight Attendant

Atriz revelou que isso contribuiu para uma melhor atuação na série

publicidade

Kaley Cuoco, estrela da série The Flight Attendant, da HBO Max, revelou que o divórcio com Karl Cook, com quem foi casada por três anos, colaborou para sua atuação na série.

A atriz de 36 anos, que estreou em duas temporadas e foi indicada ao Emmy pelo seu papel como a comissária de bordo, explicou em entrevista ao The Hollywood Reporter que foi complicado gravar toda a temporada.

publicidade

“O momento mais triste para mim foi a cena em que Cassie termina o relacionamento com Marco (Santiago Cabrera). Parecia real demais, e foi cedo demais para mim. Estava tendo um colapso total,” explicou.

“Não foi nada agradável. Todo mundo sempre dizia, ‘ai meu Deus, essa performance é tão boa!’ E eu respondia, ‘foi? Porque eu acho que eu estava apenas sendo eu mesma!’ Foi como uma terapia,” detalhou a atriz.

Kaley Cuoco e Karl Cook (Instagram)

Kaley Cuoco explica que confundiu sua vida pessoal com situações da vida da personagem

“A temporada toda foi esquisita, estava lidando com muita coisa emocionalmente, e aquilo me envolveu de um jeito. Não sabia mais dizer quando a Cassie estava chateada ou quando era a Kaley. Tudo foi virando a mesma coisa”, continuou

publicidade

Segundo a atriz, foi muita coincidência o seu divórcio na vida real com dos personagens na série, de Cassie e Marco na série.

“Foi um acidente. Não foi nada planejado. Acabou funcionando para o que eu precisava, mas ainda assim foi um pesadelo passar por aquilo tudo durante o processo. Não recomendo fazer isso, de maneira nenhuma,” revelou.

Atriz revela que não está empolgada com a 3ª temporada de The Flight Attendant

publicidade

Durante entrevista à revista People, Kaley contou sobre suas expectativas com a 3ª temporada da série e confessa não estar muito empolgada desta vez:

“Vai levar muito planejamento para ter certeza, se voltarmos, que será melhor que a últimas duas [temporadas], o que é muito difícil de fazer; Definitivamente há interesse em uma terceira temporada. Eu acho que para mim, neste momento, o avião pousou”, declarou Cuoco.

Kaley completou dizendo que precisa de um tempo: “Eu preciso de um tempo. Eu sinto que acabamos de encerrar. Algumas das minhas séries favoritas levam algum tempo para voltar, e então eu fico muito empolgada por uma nova temporada. Eu quero que os fãs estejam ansiosos e que não estejamos insistindo muito”, concluiu.

publicidade
Cassie (Kaley Cuoco) em The Flight Attendant (Reprodução)
Cassie (Kaley Cuoco) em The Flight Attendant (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›