Justin Hartley dá mais spoilers sobre o fim de Thi Is Us

Ator adiantou que fim não será como os fãs estão imaginando

publicidade

Faltando apenas dois episódios para o fim definitivo de This Is Us, os fãs já começam a preparar o coração para o momento final de Rebecca Pearson, mas Justin Hartley acaba de dar alguns spoilers que dizem que o fim não será como o público imagina.

Desde a quarta temporada da série, os telespectadores estão esperando pela hora em que vão ver pela última vez o momento em que a família se reúne no leito de morte de Rebecca, com o falecimento da personagem, que todos imaginaram que seria a cena final.

O intérprete de Kevin Pearson, no entanto, ao falar sobre o roteiro do último episódio em entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, garantiu que o programa não vai terminar com esse triste acontecimento.

“Achei ótimo. Achei que fizemos um bom trabalho em não terminar o programa com uma nota tão triste. Porque é tipo: vamos terminar o programa com a morte dela? Mas não foi isso que aconteceu”.

“Eu pensei que não era sobre o que está acontecendo agora, necessariamente, mas o que está reservado para o futuro. Para onde esses três estão indo e as ferramentas que eles têm para ajudá-los a navegar por todos para as provações e tribulações que podem vir em seu caminho”, ele adiantou.

publicidade
Cena do leito de morte de Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)
Cena do leito de morte de Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)

O ator, que anteriormente já tinha deixado escapar que os Três Grandes seriam vistos idosos no fim da série, nesta entrevista determinou até um período de tempo em que os personagens avançaram no futuro.

“Acho que vamos 10 ou 12 anos no futuro. Algo assim. Mas falamos sobre o futuro depois disso e o que vem a seguir. Isso é uma parte legal”, ele acrescentou.

Em outra entrevista, para o site americano TV Insider, o ator falou sobre seus sentimentos nestes momentos finais do programa ao qual ele se dedicou nos últimos seis anos.

publicidade

“Para mim, não tem sido nada difícil, na verdade. Porque uma das grandes coisas que aconteceu com este programa é que sabíamos desde o início, Dan nos disse: ‘Esta é a quantidade de temporadas que estamos fazendo.’ Então, eu tive um longo tempo para entender quanto tempo essa corrida ia ter, aproveitar cada minuto do que pude, e me preparar para o final”, ele afirmou.

Intitulado Us (Nós) o episódio final de This is Us vai ao ar no canal americano NBC na noite da próxima terça-feira, 24 de maio.

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois. As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›