Jurnee Smollett fala sobre seu retorno como Canário Negro

Atriz se mostrou muito empolgada em poder mostrar um pouco mais da personagem em seu filme solo

publicidade

Depois de se destacar como a Canário Negro em Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Jurnee Smollett recebeu a notícia de que estrelaria seu próprio filme há cerca de um ano atrás, e a atriz está empolgada com seu retorno como a personagem da DC.

Apesar do projeto não ter tido grandes avanços desde que foi anunciado, além da produção de seu roteiro, no qual Misha Green mostrou recentemente em suas redes sociais que está trabalhando, Smollett continua bastante motivada para o trabalho.

Enquanto promovia seu atual trabalho, a ficção científica da Netflix Spiderhead, durante uma entrevista com o site americano Comicbook, ela foi indagada sobre retornar com a personagem em um filme solo do Universo Estendido da DC.

“Estou incrivelmente animada com uma série de coisas que não posso falar. Quero dizer, estou animada, é o que posso dizer. Estou animada em começar a explorar muito… Sinto que só tocamos na superfície com Canário Negro”, ela disse tentando não deixar escapara nenhum spoiler.

publicidade

A atriz acrescentou que sabe o quanto desafiador pode ser ter mais tempo de tela como a Canário Negro, sendo ela uma expert em lutas marciais, mas ela garantiu que está pronta para explorar cada característica dela.

“E ela é uma das mais f**nas artistas marciais do Universo DC. Isso é algo que é um verdadeiro desafio na minha cabeça que eu estou apenas animada com a possibilidade de ser capaz de explorar cada vez mais e mais”, ela salientou.

Jurnee Smollett como Canário Negro em Aves de Rapina
Jurnee Smollett como Canário Negro em Aves de Rapina (Divulgação/ Warner Bros.)

Proibida de revelar qualquer detalhe sobre o futuro filme, ela desviou a conversa para sua grande amiga e colaboradora, responsável pelo roteiro da produção, Misha Green, com quem ela divide um amor imensurável pela Canário Negro.

publicidade

A estrela ressaltou o trabalho que a escritora está fazendo no roteiro, insinuando que ela está inserindo ideias bastante selvagens, afirmando que a roteirista tem uma imaginação enorme, dando a entender que os fãs podem esperar por algo único.

Infelizmente Smollett não deu previsão para o início das filmagens da produção, nem para o lançamento do filme, mas considerando que faltam menos de seis meses para o ano acabar e nenhuma cena foi gravada, com certeza o longa não chega aos cinemas neste ano.

publicidade

No entanto, os fãs ainda podem ter um pouco de esperanças de ver a atriz dando vida a Canário Negro nas telas ainda em 2022, já que boatos apontam que a heroína terá uma participação em Batgirl, como a pessoa que aconselhará o Batman de Michael Keaton a escolher Bárbara Gordon como sua sucessora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›