Jurassic World Domínio: Mamoudou Athie fala sobre se juntar à icônica franquia

O ator também comentou como se conectou com seu ídolo Sam Neil

publicidade

Jurassic World: Domínio já chegou nos cinemas promovendo o encontro de dois mundos com o elenco da trilogia atual e da original, além de apresentar novos personagens, como o Ramsay Cole, de Mamoudou Athie, que contou como foi se juntar a consagrada franquia.

Durante uma recente entrevista com o site americano Screen Rant, o ator falou um pouco sobre sua experiência no filme e abriu o coração sobre o quão ele se sente abençoado por ter a oportunidade de fazer parte de algo tão grande.

“Meu amigo recentemente me mandou uma mensagem, e acabamos falando sobre gratidão. Eu sou realmente apenas grato, porque é uma franquia maravilhosa, famosa. Para ter um tempo tão bom para fazê-lo, e ser capaz de compartilhá-lo com o mundo finalmente, eu sou apenas muito grato”, ele ressaltou.

publicidade

Ele relembrou o momento em que sua ficha caiu, e ele realmente entendeu que tinha conquistado um papel na franquia.

“Meu primeiro dia com Sam Neill como Alan Grant e Laura Dern, a incomparável Laura Dern, como Ellie Sattler. Eu disse: ‘O que está acontecendo aqui? Alguém cometeu um erro.’ Foi ótimo. Eles são tão amigáveis e abertos. Depois de alguns dias, eu me superei e comecei a relaxar um pouco”, ele contou rindo.

Cena de Jurassic World: Dominion (Reprodução/Youtube)

Athie revelou que acabou ficando muito próximo de Sam Neil, alguém que até então era nada menos que um ídolo para ele.

publicidade

“(Me conectei com) Sam. Ele é 10.000 vezes mais legal que eu, mas sim, tem que ser o Sam. Porque ele é o cara mais legal. Eu estou dizendo a você. Esse cara é hilário”.

“Estou tentando ser como Sam Neill. Eu o amo. Ele é o melhor. Talvez seja só um desejo. Talvez eu só esteja dizendo Sam Neill porque eu gostaria de ser mais como Sam Neill. Sou um grande fã do cara. Eu não posso te dizer. Ele é o cara”, ele declarou.

Indagado sobre como seu personagem acalmaria um dinossauro, no estilo Owen Grady com os raptors, ele deu uma resposta bem realista.

publicidade

“Não há como acalmar um dinossauro da vida real. Procure um carro. Procure as chaves. Saia daí. Não há negociação com dinossauros”, ele respondeu rindo muito.

Quando sua entrevistadora o lembrou que o Owen Grady de Chris Pratt faz até promessas para dinossauros, o astro quase deixou escapar um spoiler.

“Ele está fazendo demais. Ramsay disse: “Ei, cara, você tem que descobrir isso…” Eu quase estraguei o fim do filme”, ele disse tapando a boca.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›