Jurassic World: Domínio contou com muita contribuição criativa de seu elenco

Os roteiristas do filme aproveitaram muitas ideias de um caderno de notas de Bryce Dallas

publicidade

No próximo mês de junho os cinemas vão receber Jurassic World: Domínio, o terceiro e último filme da franquia protagonizada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, filme, que segundo a dupla revelou recentemente foi produzido com muita contribuição criativa do elenco.

A primeira vista isso pode parecer comum, quase todo longa acaba aproveitando uma que outra ideia do elenco, principalmente no que diz respeito à construção dos personagens, como DeWanda Wise e Mamoudou Athie contaram que tiveram oportunidade de fazer.

Mas as estrelas da franquia deram muito mais do que isso, durante uma entrevista ao site americano Collider, Howard relembrou como enquanto filmava Jurassic World: Mundo dos Dinossauros e Jurassic World: Reino Ameaçado, ela tomou notas que foram aproveitadas no roteiro de Domínio.

“Eu gosto de tipo, de manter notas quando estou fazendo um filme porque para situações como esta com a imprensa para que você se lembre de certas coisas. Muito cedo Chris disse coisas que eu ficava tipo: ‘Oh meu Deus, se há uma chance de fazer outro desses filmes, isso é uma boa ideia. Isso é tão divertido’. Então eu meio que mantive esse documento e Colin [Trevorrow] me pediu enquanto ele estava escrevendo o roteiro com Emily [Carmichael]”, ela explicou.

publicidade
Blue e Beta em Jurassic World: Domínio (Reprodução / Universal)
Blue e Beta em Jurassic World: Domínio (Reprodução / Universal)

Ela destacou, inclusive, que um dos pontos centrais da história, foi uma ideia retirada de seu caderno de notas

“Estou muito feliz, algo que estava definitivamente naquele documento era Blue ter um bebê. Isso era algo que era muito importante. A cena subterrânea em Malta. Isso foi algo que conversamos sobre realmente querer ver. Havia algumas coisas muito divertidas lá dentro”, ela salientou.

Pratt complementou a fala de sua co-estrela, lembrando como ele percebeu como sua colega de cena é perspicaz quando leu as anotações dela.

publicidade

“Eu me lembro de você me enviar isso e eu fiquei tipo: ‘Estas são todas ótimas ideias. Esperar. Estas são as minhas ideias!’ E você disse: ‘Eu literalmente lhe disse que eu escrevi suas ideias’. E eu disse: ‘Certo, elas são realmente boas mesmo!’”.

“Eu tenho cerca de uma janela de quatro segundos de clareza em torno deste momento, em que eu tenho as ideias e ela faz um ótimo trabalho de capturá-las . Somos uma boa equipe, eu acho”, ele concluiu.

Jurassic World: Domínio chega aos cinemas em 10 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›