Jurado revela motivo que fez Amber Heard perder julgamento contra Johnny Depp

Ele conta que nenhum dos participantes do juri sentiu verdade no que a atriz afirmou

Apesar do julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard já ter encerrado, os desdobramentos do caso continuam a todo vapor na mídia. Dessa vez, um dos jurados que estava no tribunal, declarou que as falas da atriz não pareciam verdadeiras.

O homem, que não teve o seu nome divulgado, concordou com os memes da internet que acusavam Amber de não estar interpretando direito e admitiu que ela tinha ‘’lágrimas de crocodilo’’.

Ele conta que em determinados momentos, a estrela parecia muito emocionada, mas que logo em seguida, ela esboçava uma expressão fria no rosto.

‘’Parecia que ela era capaz de ligar o interruptor de suas emoções. O choro, as expressões faciais, o olhar para o júri… Todos nós estávamos muito desconfortáveis. Ela respondia a uma pergunta e chorava, e dois segundos depois ficava completamente gelada. Não parecia natural’’, contou.

De acordo com o participante, eles perceberam que os dois tiveram muitos problemas no casamento, mas que não dava para acreditar na versão da atriz.

depp
Johnny Depp durante julgamento (Reprodução/Youtube)

‘’Para chegar ao nível do que ela estava alegando, não haviam provas suficientes ou qualquer evidência que realmente apoiasse o que ela estava dizendo’’, afirmou.

Ele afirma que ela foi desonesta com doação

Um dos fatores que influenciou a decisão do grupo, foi o fato de Amber ter mencionado inúmeras vezes uma doação que faria com o valor que recebeu no acordo de separação.

Como isso nunca aconteceu, eles presumiram que a atriz era desonesta e poderia mentir novamente se fosse preciso.

Questionado sobre a influência das redes sociais e da mídia sobre o caso, e em como isso teria afetado a decisão do júri, ele afirmou que a decisão foi tomada em cima de evidências e que a interferência externa não afetou a opinião de nenhum deles.

‘’As redes sociais não nos impactaram. Seguimos as evidências. Não levamos em conta nada fora [do tribunal]. Eu e outros jurados não usamos Twitter ou Facebook. Outros que usaram, fizeram questão de não falar sobre isso. Nós só olhamos para as provas. Eram acusações muito sérias e muito dinheiro envolvido. Então não estávamos levando isso de ânimo leve’’, confessou.

Sobre ser fã do astro de Piratas do Caribe, ele afirma que nenhum dos jurados conhecia tão bem o trabalho dos dois e que eles foram completamente imparciais sobre isso.

‘’Nenhum de nós era realmente fã de qualquer um deles’’, admitiu.

Depois de várias semanas nos tribunais, os dois artistas foram condenados a pagar uma indenização. Amber desembolsou US$ 10 milhões; enquanto que o ator pagou US$ 2 milhões a ela.

Amber Heard durante julgamento (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›