Jurado revela motivo que fez Amber Heard perder julgamento contra Johnny Depp

Ele conta que nenhum dos participantes do juri sentiu verdade no que a atriz afirmou

publicidade

Apesar do julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard já ter encerrado, os desdobramentos do caso continuam a todo vapor na mídia. Dessa vez, um dos jurados que estava no tribunal, declarou que as falas da atriz não pareciam verdadeiras.

O homem, que não teve o seu nome divulgado, concordou com os memes da internet que acusavam Amber de não estar interpretando direito e admitiu que ela tinha ‘’lágrimas de crocodilo’’.

publicidade

Ele conta que em determinados momentos, a estrela parecia muito emocionada, mas que logo em seguida, ela esboçava uma expressão fria no rosto.

‘’Parecia que ela era capaz de ligar o interruptor de suas emoções. O choro, as expressões faciais, o olhar para o júri… Todos nós estávamos muito desconfortáveis. Ela respondia a uma pergunta e chorava, e dois segundos depois ficava completamente gelada. Não parecia natural’’, contou.

De acordo com o participante, eles perceberam que os dois tiveram muitos problemas no casamento, mas que não dava para acreditar na versão da atriz.

depp
Johnny Depp durante julgamento (Reprodução/Youtube)
publicidade

‘’Para chegar ao nível do que ela estava alegando, não haviam provas suficientes ou qualquer evidência que realmente apoiasse o que ela estava dizendo’’, afirmou.

Ele afirma que ela foi desonesta com doação

Um dos fatores que influenciou a decisão do grupo, foi o fato de Amber ter mencionado inúmeras vezes uma doação que faria com o valor que recebeu no acordo de separação.

publicidade

Como isso nunca aconteceu, eles presumiram que a atriz era desonesta e poderia mentir novamente se fosse preciso.

Questionado sobre a influência das redes sociais e da mídia sobre o caso, e em como isso teria afetado a decisão do júri, ele afirmou que a decisão foi tomada em cima de evidências e que a interferência externa não afetou a opinião de nenhum deles.

‘’As redes sociais não nos impactaram. Seguimos as evidências. Não levamos em conta nada fora [do tribunal]. Eu e outros jurados não usamos Twitter ou Facebook. Outros que usaram, fizeram questão de não falar sobre isso. Nós só olhamos para as provas. Eram acusações muito sérias e muito dinheiro envolvido. Então não estávamos levando isso de ânimo leve’’, confessou.

publicidade

Sobre ser fã do astro de Piratas do Caribe, ele afirma que nenhum dos jurados conhecia tão bem o trabalho dos dois e que eles foram completamente imparciais sobre isso.

‘’Nenhum de nós era realmente fã de qualquer um deles’’, admitiu.

Depois de várias semanas nos tribunais, os dois artistas foram condenados a pagar uma indenização. Amber desembolsou US$ 10 milhões; enquanto que o ator pagou US$ 2 milhões a ela.

publicidade
Amber Heard durante julgamento (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›