June Diane Raphael relembra seu momento favorito de Grace & Frankie

Ela também falou sobre o que dos episódios finais ela ficou mais ansiosa para que o público visse

Na última sexta-feira (29) Grace & Frankie teve seus episódios finais adicionados no catálogo da Netflix, se despedindo do público após sete temporadas de momentos inesquecíveis, que foram relembrados por June Diane Raphael, que falou sobre o seu favorito de toda a série.

Apesar de dar vida a Brianna, a filha mais velha de Grace, personagem da icônica Jane Fonda, a atriz revelou, durante uma entrevista para a revista americana The Hollywood Reporter, que seu momento mais memorável no programa foi ao lado de Lily Tomlin (Frankie).

“Eu tive esse momento com Lily [Tomlin], foi na segunda temporada e ela (Frankie) tem um lubrificante de inhame que ela me mostra e eu estou tentando comprá-lo dela e vendê-lo na Say Grace. Nós duas temos esse impasse onde nenhuma de nós quer sentar primeiro – improvisamos essa parte física juntas. Acabou no programa, e foi tão legal fazer isso com ela. Improvisar com Lily Tomlin, uma das minhas heroínas, foi um ponto alto na carreira”, ela contou.

Em seguida, no clima de despedida, ela falou sobre o que dos episódios finais ela ficou mais ansiosa para que o público visse.

“Fiquei muito satisfeita com a forma como lidaram com o noivo de Brianna, Barry, interpretado por Peter Campbell. Eu estava preocupada com como estaríamos deixando-a na série, e preocupada que estaríamos dirigindo muito para um casamento. Eu não sabia como ia acontecer, mas estou animada com como ela ficou. Parecia muito verdadeiro para a personagem, e Marta Kauffman e Howard Morris fizeram um belo trabalho com ela”, ela afirmou.

Cena de Grace & Frankie (Divulgação/Netflix)

June finalizou falando sobre o retorno às turnês de imprensa presenciais, após dois anos apenas fazendo isso por lives.

“É tão engraçado, porque eu fico completamente sobrecarregada antes de uma turnê de imprensa. Eu sinto tipo: ‘Oh meu Deus, eu não quero ir fazer isso. Eu não quero fazer cabelo e maquiagem.’ Eu atravesso todas as emoções humanas. Mas no final do dia, o que eu amo sobre isso é o público, e é por isso que eu não quero fazer imprensa na frente do meu computador com a luz do meu anel”.

“Eu fiz (o talk show) Watch What Happens Live e estar com esse público foi muito divertido, o mesmo com o de Drew Barrymore Show. Na verdade, eu tenho recebido feedback, para apenas tentar falar com o apresentador e não com o público. Meu corpo inteiro se volta para o público. Então acaba sendo divertido para mim no final”, ela concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›