Juíza ameaça expulsar fãs de Johnny Depp de julgamento

Em depoimento, Johnny Depp não conseguiu se lembrar dos próprios filmes e fez piada; após manifestação de fãs, juíza ameaçou retirá-los do recinto.

Na segunda-feira (25), a juíza Penney Azcarate se desagradou do comportamento dos fãs de Johnny Depp no tribunal, durante o julgamento do processo que ele move contra a ex-mulher, Amber Heard.

Acontece que os fãs que estavam no local começaram a dar risada quando Depp não conseguiu lembrar os nomes dos próprios filmes e das franquias que já participou.

Isso aconteceu quando a equipe jurídica fazia alguns questionamentos após a conclusão do interrogatório e o ator foi solicitado a listar suas outras franquias, além de Piratas do Caribe.

Depois de falar rapidamente sobre Alice no País das Maravilhas, ele não conseguiu se lembrar de outros projetos e brincou sobre como evita assistir a seus filmes.

“Eu sou tão patético quando se trata de saber quais filmes eu fiz”, afirmou o ator, rindo de si mesmo.

“Desculpe. Eu apenas, eu não os assisto. Eu me sinto melhor não os assistindo. Qual foi a pergunta mesmo?”, falou ele.

Foi nesse momento que vários dos presentes no tribunal de Fairfax, no estado da Virginia, começaram a rir alto, o que desagradou a juíza.

Azcarate, então, alertou o público para manter a ordem ou eles seriam expulsos da audiência.

“Ordem no tribunal ou eu vou expulsá-los. Entendido? Obrigado.”, falou ela.

Johnny Depp em tribunal
Johnny Depp em tribunal (Reprodução/ YouTube)

Juíza já havia feito outras proibições no início do julgamento

No início do mês, quando as audiências iniciaram, a senhora Penney Azcarate também proibiu que Depp ou Heard posassem para fotos ou dessem autógrafos a fãs “no tribunal ou no recinto do tribunal”.

Caso descumprissem as ordens, eles seriam “punidos de acordo”, afirmou o documento oficial emitido pela autoridade.

A juíza também proibiu o uso de gomas de mascar, alimentos e bebidas dentro do recinto e não aceitou que fãs fizessem acampamentos nos arredores durante a noite.

“Comentários audíveis de qualquer tipo durante o processo judicial ou comportamento provocativo ou incivil dentro do tribunal não serão tolerados.”

“Não deve haver gestos, expressões faciais ou semelhantes, sugerindo aprovação ou desaprovação durante o processo. Qualquer pessoa que viole esta Ordem será expulsa imediatamente do tribunal e não poderá retornar durante a pendência do julgamento.”, dizia o referido documento.

O julgamento atraiu vários fãs de Johnny Depp, que estavam do lado de fora segurando cartazes que diziam “Justiça para Johnny”.

O caso ainda não está finalizado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›