Joss Whedon deixa a produção de The Nevers nova série da HBO

publicidade

Joss Whedon, conhecido por Vingadores e Buffy, a Caça-Vampiros, está se despedindo de seu último projeto.

De acordo com o site Cinema Blend, nesta quarta-feira (26), Whedon anunciou através de um comunicado que se afastaria de The Nevers, uma série de televisão em que estava trabalhando para a HBO.

publicidade

No depoimento, Whedon diz que está saindo da série devido ao “nível de comprometimento” e “desafios físicos” que seriam necessários para fazer o show em meio à pandemia de COVID-19. Whedon também escreveu que está se distanciando para “focar energia na direção” da sua vida pessoal.

No comunicado está escrito:

“Este ano de desafios sem precedentes tem impactado minha vida e perspectiva de maneiras que eu nunca poderia imaginar e, enquanto desenvolver e produzir The Nevers tem sido uma experiência ótima, eu me dei conta que o nível de comprometimento requerido para seguir em frente, combinado com os desafios físicos de fazer uma série tão grande durante uma pandemia global, é mais do que eu posso lidar sem afetar o trabalho”.

“Eu estou genuinamente exausto e me afastando para focar energia na direção da minha própria vida, que também está às vésperas de uma mudança empolgante”.

publicidade

“Estou profundamente orgulhoso do trabalho que fizemos e grato por todo o meu elenco e colaboradores extraordinários e pela HBO, pela oportunidade de moldar mais um mundo estranho. The Nevers é um trabalho de amor, mas depois de mais de dois anos de trabalho, amor é tudo o que eu tenho para oferecer. Ele nunca desaparecerá”

Polêmicas

Vale lembrar que Joss Whedon está envolvido em um série de polêmicas devido seu comportamento nos bastidores de Liga da Justiça.

publicidade

Tudo começou quando há alguns meses Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue, denunciou o cineasta por comportamentos abusivos com atores e equipe. A WarnerMedia abriu uma investigação sobre o caso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›