Josh Duhammel é confirmado em Shotgun Wedding

Transformer Josh Duhamel
Josh Duhamel em Transformers (Foto Divulgação)

A comédia de ação Shotgun Wedding com início de produção prevista para o primeiro semestre de 2021, conta com nova adição ao elenco: Josh Duhamel.

O astro de Transformers e Juntos por Acaso foi anunciado como colega de Jeniffer Lopez e da brasileira Sônia Braga.

Josh Duhamel entra para substituir Armie Hammer, que foi afastado devido às polêmicas sobre canibalismo.

O ator chegou a perder o contrato com a agência que administra a sua carreira. Mas agora com a nova confirmação de Duhamel a produção do filme pode começar como previsto.

Shotgun Wedding conta a história de um casal que decide juntar suas famílias para celebrar seu casamento. Mas o casal é ameaçado com um sequestro e seus parentes de personalidade forte entram em confronto no meio do perigo.

O longa é dirigido por Jason Moore e tem roteiro de Liz Meriwether, produção de Todd Lieberman e David Hoberman, que também foram responsáveis por Extraordinário.

Jennifer Lopez também participa como produtora, juntamente com Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina, e outros.

Erin Westerman, presidente de produção do Lionsgate Motion Pictures Group, fez um anúncio sobre a adição de Duhamel, Sônia Braga e também Jeniffer Colidge:

“Não poderíamos estar mais felizes por nossos noivos em Shotgun Wedding (…) Sabemos que Josh e Jennifer serão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de treino divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável. Também estamos entusiasmados em trazer Jennifer e Sônia ao nosso elenco como mães da noiva e do noivo. Seus talentos de atuação e comédia adicionarão outra divertida dimensão a esta já rica comédia de ação. (…) Sabemos que Josh e Jennifer formarão um casal atraente e sexy na tela e serão parceiros de treino divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›