Jornalista desmente rumor que Jason Sudeikis está em Besouro Azul

A notícia foi desmentida no Twitter.

publicidade

Através de um tweet, o jornalista Umberto Gonzalez desmentiu as especulações envolvendo Jason Sudeikis estar no filme Besouro Azul.

“Não. Jason Sudeikis não está interpretando Ted Kord em Besouro Azul. Na verdade, ele sequer está no filme”, escreveu Gonzalez.

Saiba mais

publicidade

Besouro Azul tem direção de Angel Manuel Soto, enquanto o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. A estreia está marcada para 18 de agosto de 2023.

O elenco inclui Xolo Maridueña como o protagonista Jaime Reyes, além de Bruna Marquezine, Belissa Escobedo e Harvey Guillén.

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Jaime Reyes fez sua primeira aparição nas páginas de Infinite Crisis #5 de 2006.

Nos quadrinhos da DC, Dan Garrett foi um arqueólogo que descobriu o escaravelho azul e usou seu poder para combater o crime.

publicidade

Embora seu sucessor, Ted Kord, tenha sido incapaz de controlar o poder do escaravelho, o brilhante bilionário assumiu o manto do Besouro Azul de seu mentor usando tecnologia e artes marciais.

Anos mais tarde, um adolescente chamado Jaime Reyes ficou com o escaravelho e o usou para manifestar um exoesqueleto como arma.

publicidade

Assumindo o manto do Besouro Azul, Jaime usou o traje para o bem ao lado de seus dois melhores amigos Brenda e Paco.

Uma versão live-action de Jaime fez uma aparição na série Smallville, com Jaren Brandt Bartlett interpretando o herói da DC Comics. O Besouro Azul  também apareceu em diversas animações da DC como Justiça Jovem.

Comentários da estrela

Miguel (Xolo Maridueña) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
publicidade

Em uma entrevista para o USA Today, Xolo Maridueña comentou sobre o traje do Besouro Azul.

“Nós fizemos duas provas de roupa diferentes. Eles estão com esperança que eu fique mais musculoso até chegar a hora de nós começarmos a filmar de verdade. Mas eu já vi a roupa, e ela é muito da hora”.

Ele também falou sobre representatividade latina nos filmes e o quanto isso é importante para o cinema.

publicidade

“Vai ser algo muito importante, não somente para latinos e para ver pessoas de cor, pessoas não-brancas representadas nas telas, mas também mostrar uma história que nós ainda não vimos antes”.

Maridueña tem créditos em Cobra Kai, Crimes, Hora do rush, Twin Peaks e Victor e Valentino.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›