Jon Bernthal estrelará nova série baseada em Gigolô Americano

O canal Showtime fez um pedido de série para Gigolô Americano (American Gigolo) com Jon Bernthal (O Justiceiro, The Walking Dead) como estrela.

O filme original Gigolô Americano lançado em 1980 foi estrelado por Richard Gere, Lauren Hutton e Hector Elizondo.

O filme segue um acompanhante de Los Angeles que desenvolve um relacionamento amoroso com a esposa de um político enquanto é acusado de um assassinato que não cometeu.

A série foi originalmente ambientada em 2014 pela Paramount TV e Jerry Bruckheimer, que foi o produtor do filme de 1980.

Gigolô Americano passou por várias iterações na Showtime em 2016 antes de receber um pedido piloto em março de 2020 com o escritor e diretor David Hollander e o escritor Neil LaBute.

A nova série é uma interpretação atual do filme de 1980. Bernthal interpreta Julian Kaye, que foi preso 15 anos antes por um assassinato que não cometeu e tenta se integrar de volta à moderna indústria do sexo de Los Angeles.

Enquanto isso, ele investiga o crime que o levou à prisão enquanto persegue Michelle (Gretchen Mol) romanticamente.

Em declarações ao Deadline, o presidente de entretenimento da Showtime Networks, Gary Levine disse:

“Se você ainda não caiu no feitiço de Jon Bernthal, prepare-se. É absolutamente dono da tela com sua atuação marcante, taciturna e vulnerável nesta versão contemporânea de American Gigolo. O escritor e diretor David Hollander, brilhantemente reimagina o sedutor filme original, confrontando o mistério, a alegria e o perigo de nosso desejos mais profundos”.

O elenco também inclui Rosie O’Donnell como detetive de homicídios Sunday, Lizzie Brocheré como Isabelle, Gabriel LaBelle como uma versão mais jovem de Julian chamado Johnny, e Leland Orser como Richard Stratton, um bilionário que se fez sozinho.

Wayne Brady está definido como ator convidado como Lorenzo, o melhor amigo e mentor de Julian.

Bernthal também será produtor da série.

Jon Bernthal em O Justiceiro (Reprodução / Netflix)
Jon Bernthal em O Justiceiro (Reprodução / Netflix)

Além de O Justiceiro e The Walking Dead, Bernthal atuou no filme indicado ao Oscar Ford vs Ferrari. Ele também terminou recentemente a produção do filme dramático de esportes, King Richard, e do drama policial, The Many Saints of Newark.

A releitura do Gigolô Americano pela Showtime tornou-se mais interessante por sua abordagem moderna que poderia gerar uma visão mais relevante das suposições feitas sobre a indústria do trabalho sexual.

Bernthal tem a oportunidade de se aprofundar em vários aspectos de Julian ao longo de uma série.

Não há data oficial de estreia ou contagem de episódios ainda, mas fique ligado para mais detalhes.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›