Johnny Depp nega que violentou Amber e diz que se sente humilhado

Ele afirma que expor sua vida foi necessário para provar a verdade.

publicidade

Está na reta final o julgamento que movimentou a internet e o universo do cinema nas últimas semanas. Depois de travar uma batalha judicial bastante polêmica, Johnny Depp afirma que se sentiu humilhado pelas acusações recebidas de Amber Heard.

Em seu depoimento na última quarta-feira (25), o astro de Piratas do Caribe reforçou que tudo o que a ex-esposa falou sobre ele é falso, e que tanta exposição sobre sua vida pessoal foi algo necessário.

publicidade

‘’É insano ouvir acusações de violência sexual. Eu não acho que ninguém gosta de expôr a si mesmo e falar a verdade. Mas há momentos que é necessário, porque isso saiu do controle. É horrível. É uma humilhação dolorosa, selvagem, brutal, cruel e tudo é falso’’, declarou.

Depp disse também, que durante a sua vida nem sempre fez as escolhas certas, mas que ser acusado de abusar sexualmente de uma mulher, foi pesado demais para ele.

Johnny Depp em tribunal
Johnny Depp em tribunal (Reprodução/ YouTube)

‘’Nenhum ser humano é perfeito, com certeza não. Nenhum de nós. Mas eu nunca, na minha vida, cometi estupro ou abuso físico. Todas essas histórias sobre mim. Viver com isso por seis anos e poder trazer a verdade à tona [agora] não é fácil para nenhum de nós’’, falou.

O ator confirmou que não mentiu

publicidade

Sobre ouvir tudo o que foi falado dele no tribunal e ter vários momentos íntimos expostos para milhares de pessoas, o ator afirma que foi um mal necessário, e que em nenhum momento quis esconder alguma coisa do que aconteceu.

‘’Não importa o que aconteça, eu vim aqui e falei a verdade sobre o que eu carreguei nas minhas costas nesses anos”, encerrou.

publicidade

Tudo começou depois que Amber deu uma declaração em um artigo de jornal, afirmando que teria sofrido violência doméstica durante o tempo em que eles estiveram casados.

Mesmo sem falar o nome do ator, a acusação foi atribuída a ele, que perdeu inúmeros trabalhos desde então.

Depp, entrou com um processo de difamação pelas acusações, pedindo US$50 milhões de dólares pelos danos causados. A atriz, no entanto, também não voltou atrás, e decidiu seguir no tribunal pedindo o dobro do valor.

publicidade

A briga nos tribunais, trouxeram vários momentos inusitados e bizarros dos dois artistas, desde fezes em cima da cama, até um estupro cometido através de uma garrafa.

Várias testemunhas anônimas e famosas, também foram convocadas para depor em favor de ambas as partes.

O resultado, que pode incluir nenhuma vitória para nenhuma das partes, termina nesta sexta-feira, dia 27 de maio.

publicidade
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução/Instagram)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›