Johnny Depp vai dirigir filme produzido por Al Pacino

Filme se inspira na vida do do pintor italiano Amedeo Modigliani

Pela primeira vez em 25 anos, Johnny Depp vai assumir a direção de um filme, comandando as gravações de Modigliani. Trabalhando ao lado de Depp está o vencedor do Oscar Al Pacino, que atuará como um dos produtores do longa.

O novo filme de Johnny Depp se inspira em Modigliani, uma peça de teatro que homenageia o pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani.

Considerado como um desastre pela critica europeia, Amedeo Modigliani era um fracasso de vendas, mas um golpe de sorte mudou o rumo da sua carreira. Se passando em 1916, em Paris, a trama acompanha dois dias que mudariam a vida do pintor para sempre.

Johnny Depp em Minamata (Reprodução)

Em um comunicado, Johnny Depp afirmou estar “honrado” em dirigir o filme, comentando que a vida do pintor é uma história “com a qual todos os espectadores podem se identificar.”

“A saga da vida do Sr. Modigliani é algo que estou incrivelmente e verdadeiramente honrado por trazer [essa história] para os cinemas. [Amedeo Modigliani] teve uma vida de grandes dificuldades, mas um triunfo final, uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar”, disse Depp.

Vale lembrar que, em 1997, Depp dirigia o filme O Bravo, que marcaria a sua estreia como cineasta em Hollywood.

Reconstruindo uma carreira

Johnny Depp em Cena de Inimigos Púlicos (Reprodução)

A volta de Johnny Depp para os bastidores de um filme é mais um passo do ator, em sua longa tentativa para reconstruir a sua carreira.

No começo do ano, Depp viu grande parte da sua credibilidade ser restaurada, quando sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, era condenada por difamação, nos Estados Unidos.

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

O veredicto contra Amber Heard marcava o fim de longa batalha e trocas de acusações, que chegaram ao seu ápice em 2018, quando atriz publicou um artigo no The Washington Post no qual afirmava ser vitima de violência domestica.

Embora não tenha citado o nome de Depp, Amber deixou implícito que o astro era o seu agressor, o que iniciou uma grande campanha e um boicote contra Johnny Depp em Hollywood.

Dentre os próximos trabalhos do astro estão o filme Jeanne du Barry, no qual Depp vive controverso rei Luís XV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›