Johnny Depp faz piada com dedo decepado ao dar autógrafos

O ator foi recebido por fãs em evento na Inglaterra

publicidade

O processo de tentar reabilitar a imagem de Johnny Depp aos olhos do público parece estar funcionando, já que ele foi visto cumprimentando os fãs um dia depois de sua vitória no julgamento contra Amber Heard.

O ator até aproveitou o momento para zombar do próprio dedo decepado enquanto distribuía autógrafos em Newcastle, Inglaterra, na noite da última quinta-feira (2), conforme divulgou o site We Got This Covered.

publicidade

Ao comparar seu número de dedos com os de um jovem fã, ele disse “você tem cinco, eu tenho quatro e sete e oito. Louco!”.

Até agora, não se sabe de verdade quem foi o responsável por detonar a ponta do dedo o astro de Piratas do Caribe.

No julgamento, que terminou na semana passada, Depp afirmou que a ex-esposa foi a culpada pelo acidente depois de arremessar contra ele uma garrafa de vodka. Ela, entretanto, negou.

No fim, a justiça estadunidense determinou que Heard deverá indenizar Depp em US$ 10.375.000, enquanto ele também deve a ela uma indenização de US$ 2.000.000.

publicidade
Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

O que acontece se Amber Heard não puder pagar a indenização a Depp?

Apesar de toda a vida de luxo que os artistas de Hollywood demonstram possuir, a realidade pode ser muito dura.

publicidade

No caso de Heard, ela está praticamente falida e se encontra em uma situação tão precária que não tem dinheiro nem mesmo para pagar os advogados que a defendem, conforme publicação da Revista Monet e afirmação de uma de suas advogadas.

Sendo assim, todos estão se perguntando como ela conseguirá resolver o problema, já que seu patrimônio é menor do que o valor estipulado em juízo.

Para deixar a situação mais clara para o público, a especialista em Lei Americana, Jessica Levinson, falou à CBS News e explicou que uma das possíveis saídas para Heard seria penhorar seu futuro salário.

publicidade

“Se ela disser: ‘Olha, eu não tenho. [Esse dinheiro] não está lá – você pode olhar as minhas contas bancárias’, então podemos falar sobre coisas como penhorar seu salário”, apontou.

“Essa não é uma situação incomum, a de alguém dizer: ‘Eu não tenho – não posso cumprir isso’. E certamente acho que, porque [Heard] tem potencial de ganho, parte de seu salário pode ser penhorado como resultado”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›