Johnny Depp estaria namorando a sua advogada?

Boatos sobre um romance entre Depp e sua advogada tem se intensificado nas redes sociais

A batalha judicial entre Johnny Depp e sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, colocou os atores no centro dos holofotes de Hollywood, com seus nomes aparecendo em várias manchetes.

Mas, pessoas próximas aos artistas também se tornaram o foco de muitos questionamentos, chamando muita atenção. E, uma delas é Camille Vasquez, a advogada de Johnny Depp no processo.

Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada (Reprodução)

Nas redes sociais, o nome de Vasquez se tornou bem comentado após o surgimento de boatos que sugerem um possível relacionamento entre ela e Johnny Depp. Os boatos começaram após alguns vídeos viralizarem no TikTok.

Na rede social, vários vídeos vêm ganhando bastante popularidade, mostrando que Depp, supostamente, estaria tocando sua advogada de uma forma bem intima.

camille-vasquez-epipoca (2)
Camille Vasquez no julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução)

Mas, de acordo a TMZ, os boatos sobre um relacionamento entre Depp e Vasquez são apenas rumores. Segundo fontes próximas a advogada, Depp e Vasquez tem uma relação exclusivamente profissional.

Ainda segundo a fonte, toda a equipe jurídica de Depp teria criado uma amizade com o ator, a medida que se preparava para o caso. Além disso, Vasquez, na verdade, estaria namorando um inglês que trabalha no setor imobiliário.

Mais sobre o caso Depp x Amber

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Há algumas semanas, a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard começou quando um processo iniciado pelo ator chegou aos tribunais.

Movendo um processo contra Amber, Depp acusa sua ex-mulher de difamação, por causa de um artigo publicado no The Washington Post e pede US$ 50 milhões em indenizações.

Mas, poucos dias após o início das audiências entrou um recurso chamado de reconvenção, também acusando o seu ex-marido.

No processo, a atriz afirma que sofreu uma série abusos físicos e sexuais durante seu relacionamento com Depp, pedindo uma quantia de US$ 100 milhões em reparações.

Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022 (Reprodução/ YouTube)

Em sua defesa, Depp afirma que nunca agrediu Amber e cita um artigo publicado pela atriz no The Washington Post, em 2018.

Na época, Amber comoveu a mídia, ao revelar que era uma sobrevivente de agressões domesticas. Mas, embora Heard não tenha citado o nome de Depp, a atriz deixou implícito que ele seria o seu agressor.

O julgamento entre Amber e Depp deveria durar cerca de cinco semanas, mas não tem uma data definida para ser encerrado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›