Johnny Depp está fora! Margot Robbie será nova protagonista de Piratas do Caribe

Produtor da franquia da Disney disse que escreveu dois roteiros para o sexto filme

publicidade

Enquanto está envolvido com o próprio julgamento, Johnny Depp é figura descartada no próximo filme Piratas do Caribe. O produtor Jerry Bruckheimer confirmou que o ator não volta, mas o mesmo ele não pôde dizer sobre Margot Robbie, que está negociando para assumir a franquia. 

Johnny havia dito no tribunal que queria dar um final digno para Jack Sparrow, seu personagem mais famoso, numa participação no sexto filme.

publicidade

“O Capitão Jack Sparrow foi um personagem que eu construí do zero, e foi algo que eu coloquei muito de mim… você coloca muito de si mesmo nos personagens”, disse ele em abril.

“Existe uma maneira de acabar com uma franquia como essa… Eu planejava continuar até que chegasse a hora de parar.” 

Agora, Jerry, de 78 anos disse que o sexto filme vai sair, e que está conversando com Margot para ficar no papel principal. Questionado pela revista The Sunday Times sobre a volta de Johnny, ele foi categórico:

“Não neste momento. O futuro ainda não foi decidido.”

publicidade

“Nós estamos falando com Margot Robbie, e desenvolvendo dois tipos diferentes de roteiros para Piratas Seis, um com ela, e um sem ela”, completou ele. 

Johnny começou na franquia em 2003, e chegou até a ser indicado ao Oscar, reprisando o papel em mais quatro sequências. Chegando a 17 dias nesta terça-feira (17), o julgamento do ator deve terminar nas próximas duas semanas. 

publicidade
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Johnny Depp: do céu ao inferno

Depp está processando sua ex-esposa Amber Heard acusando a difamação e exigindo uma indenização no valor de 50 milhões de reais. Em 2018, a atriz, que faz parte da franquia Aquaman, escreveu um artigo para o jornal The Washington Post dizendo que era vítima de violência e vivia um relacionamento abusivo. 

O nome de Depp não foi citado, porém como a própria atriz havia divulgado um vídeo dele descontrolado anteriormente, ele acabou tendo sua vida profissional prejudicada. 

publicidade

Depois do julgamento que aconteceu em Londres (pois o ator processou o jornal The Sun, que o chamou de ‘espancador de mulheres’ numa capa), ele passou a perder papéis. Ele foi demitido de Piratas do Caribe (Disney), e também foi afastado de Animais Fantásticos (Warner Bros.), tendo seu personagem substituído por Mads Mikkelsen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›