Johnny Depp elogiou Amber Heard em mensagem reveladora: “cuidou bem desse pobre e velho drogado”

Durante julgamento, advogado de Amber Heard leu mensagem que Depp enviou à falecida mãe da atriz agradecendo por ambas existirem em sua vida

Todo o trabalho da equipe jurídica de Johnny Depp nas duas últimas semanas se concentrou em tentar oferecer evidências que provem que Amber Heard, sua ex-mulher, foi abusiva com ele.

Os advogados da atriz, entretanto, ‘reviveram’ uma mensagem antiga que Depp enviou para a falecida mãe de Amber, Paige Parsons Heard, elogiando a ex-mulher, dizendo que ela tem a “força de mil homens”.

A mensagem foi lida pelo advogado de Heard, Ben Rottenborn, no tribunal, na segunda-feira (25), durante julgamento que Depp move contra a atriz, por difamação.

Abaixo, você lê o texto na íntegra:

“Minha querida Paige, quão incrivelmente gentil e pura sua mensagem foi. Sou muito grato por ter você em minha vida. Não há homem mais sortudo nesta terra por ter a força que Amber me dá e o apoio total de cada um de vocês individualmente me ajuda imensamente.”, disse ele, se descrevendo como um “pobre e velho viciado.”

“Eu não preciso explicar os horrores para você. Você sabe tão bem quanto eu. O que você precisa saber é que sua filha superou a terrível tarefa de cuidar desse pobre e velho drogado.”

“Nunca se passou um segundo sem que ela não cuidasse de mim ou ficasse de olho em mim para ter certeza de que eu estava bem. As palavras são realmente fracas na tentativa de explicar seu heroísmo em uma mensagem. Basta dizer que nunca conheci ou amei tanto uma mulher ou uma coisa.”

Ela tem a força de mil homens e isso se deve a ninguém ou a nada além de você, querida. Obrigado. Eu te amo. Seu filho fora-da-lei”, escreveu Depp.

Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

A mensagem foi enviada no dia 19 de agosto de 2014, seis meses antes de Depp e Heard se casarem, em fevereiro de 2015. Os dois se separaram em 2017. Parsons faleceu em 2020.

Na época, Johnny Depp estava entrando em um processo de desintoxicação por seu vício em analgésicos, conforme prescreveu seu médico.

Posteriormente, o ator descreveu a ex-mulher como uma “vadia, manipuladora, cheia de m***a como um ganso de natal”.

O julgamento segue acontecendo até o momento. Johnny Depp acusa Amber Heard de difamação e pede 50 milhões de dólares no processo. Ela, por sua vez, faz a mesma acusação ao ex-marido e pede 100 milhões de dólares.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›