Johnny Depp e Kate Moss estariam reatando namoro, afirma site

Os dois foram vistos juntos em evento na Inglaterra.

De acordo com publicação da Revista Monet, o ator Johnny Depp estaria interessado em se reaproximar de sua ex-namorada, Kate Moss, depois que a moça o defendeu durante o julgamento contra Amber Heard.

Depois de ter saído vitorioso do processo, Depp foi à Inglaterra fazer um show ao lado de Jeff Beck, no último dia 28 de maio.

Segundo fontes internacionais, ao ficar sabendo que Kate estava na plateia para ver seu show, o ator decidiu agradecê-la pessoalmente pelo apoio na batalha contra Amber Heard.

“Johnny se encontrou com Kate nos bastidores do show; e ele não sabia que ela vinha, então ficou muito surpreso ao vê-la por lá. Eles se abraçaram e ele agradeceu por ter participado do julgamento”, revelou a publicação do Hollywood Life.

O site também afirmou que os dois se conectaram imediatamente quando se viram no evento.

“Faz muito tempo desde que os dois conseguiram se atualizar pela última vez, mas eles passaram uma boa hora ou mais apenas se atualizando”, disse a fonte. “Eles sempre riem juntos e Kate acha que o intelecto de Johnny está além de sua idade.”

“Johnny está super feliz que [o processo] a trouxe de volta à sua vida, e ele adoraria continuar sendo amigo dela e manter contato, porque ela é uma boa pessoa e obviamente tem as melhores intenções no coração.”, finalizou.

Johnny Depp e Kate Moss namoraram nos anos 1990 (Reprodução/Twitter)

O que acontece se Amber Heard não puder pagar a indenização a Depp?

De acordo com a Revista Monet, Amber Heard se encontra em uma situação complicada, sem dinheiro até mesmo para pagar seus advogados.

Sendo assim, caso ela não possa pagar a indenização a Johnny Depp, estará relativamente encrencada.

Para resolver o problema, a especialista em Lei Americana, Jessica Levinson, falou à CBS News que uma das possíveis saídas para Heard seria penhorar seu futuro salário.

“Se ela disser: ‘Olha, eu não tenho. [Esse dinheiro] não está lá – você pode olhar as minhas contas bancárias’, então podemos falar sobre coisas como penhorar seu salário”, apontou.

“Essa não é uma situação incomum, a de alguém dizer: ‘Eu não tenho – não posso cumprir isso’. E certamente acho que, porque [Heard] tem potencial de ganho, parte de seu salário pode ser penhorado como resultado”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›