Johnny Depp diz que indicou Amber Heard para Aquaman, e se arrependeu

O ator depôs que ligou para estúdio para recomendar a atriz e depois se arrependeu de não ter contado como ela poderia causar problemas a eles.

publicidade

Segundo Johnny Depp, sua ex-esposa Amber Heard conseguiu o seu papel nos filmes de Aquaman depois que ele conversou com a Warner Bros.

O ator testemunhou para o épico processo entre os dois que está no centro das notícias nas últimas semanas, e disse (via Entertainment Weekly) que ela teria pedido a ele para “fazer a frente” no seu caso com os estúdios.

publicidade

Segundo ele, Amber achava que os problemas legais que teve em 2016 na Austrália poderiam depor contra ela se tentasse o papel. A atriz levou seus cães ilegalmente para o país e as acusações acabaram sendo abandonadas, mas ela achava que isso ainda poderia desagradar os executivos da Warner.

Durante seu depoimento, ele afirmou que ela pediu para que ele ligasse para os estúdios como um favor para ela, e que para ele, isso deve ter facilitado a contratação de Amber no filme:

“Ela me perguntou se eu podia, eu tinha um acordo de múltiplos filmes com a Warner Bros., então a gente já fez negócios juntos, então ela me perguntou se eu poderia falar com eles já que eu os conhecia. Eu fiz uma ligação e falei com três executivos do alto escalão da Warner, Kevin Tsujihara, Sue Kroll, Greg Silverman. Eu só posso afirmar que, no fim das contas, ela conseguiu o emprego no filme. Eu devo ter abrandado as preocupações deles de alguma forma.”

Ator se sentiu responsável

Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)
publicidade

Johnny confessou que depois de ter feito isso, refletiu e decidiu que os estúdios precisavam saber da situação entre os dois. As fofocas e os escândalos iriam prejudicar os filmes dos dois e eles precisavam saber a verdade, contou:

“De verdade, eu me senti responsável por ter ido até aquelas pessoas e pintado uma imagem tão bonita. Eu senti que era minha responsabilidade contar a verdade para a Warner Bros. do que eles iriam enfrentar mais para a frente, que seria duas franquias que acabariam causando problemas uma para a outra.”

publicidade

O ator admitiu que entrou em contato com os estúdios de novo porque ele sabia que a contratação de Amber iria trazer problemas para a Warner e ele sabia que seria culpa dele:

“É a sua palavra, e eu tinha dado a minha para eles, então eu senti que tinha a responsabilidade de contar para eles exatamente o que estava acontecendo e que aquilo iria acabar em m*rda.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›