Johnny Depp bebeu demais e desmaiou na frente dos filhos, diz testemunha

Tara Roberts, mulher que trabalha em mansão de Johnny Depp, revelou que o ator já deu vexame em bebedeira.

publicidade

Um novo testemunho dado por Tara Roberts, a mulher que administra uma propriedade privada de Johnny Depp, revelou que o ator já desmaiou na frente dos filhos depois de passar um dia inteiro bebendo.

A afirmação aconteceu quando Elaine Bredehoft, advogada de Amber Heard, perguntou diretamente a ela, em um interrogatório, se ela se lembrava de algum momento em que Depp houvesse desmaiado na areia da praia.

publicidade

“Lembro que ele desmaiou na praia”, respondeu Roberts.

Além disso, ela disse que os dois filhos do artista – Lily-Rose, de 22 anos, e Jack, 20 anos – estavam no local durante os acontecimentos e teriam testemunhado a cena. Na época, Jack tinha 11 anos.

“Você se lembra de Jack estar presente quando o Sr. Depp desmaiou de cara na areia?” Bredehoft continuou, ao que Roberts respondeu afirmativamente.

A advogada de Heard continuou o interrogatório, perguntando a Roberts se Lily-Rose, que tinha 13 anos na época, teria ficado chateada que seu pai estivesse bebendo ou se ele teria tentado esconder isso dela.

publicidade

A pergunta, entretanto, não foi respondida porque o advogado de Johnny Depp se opôs ao interrogatório.

Tara Roberts participou do julgamento através de uma chamada de vídeo. Ela já trabalha para Johnny Depp há 15 anos e recebe mais de 10 mil dólares por mês para poder gerenciar a residência de Depp nas Bahamas.

publicidade
Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

Testemunha também revelou detalhes de uma suposta briga entre Depp e Amber Heard na mesma propriedade

Depois do assunto relacionado ao suposto desmaio, Roberts contou que aconteceu uma briga entre o casal, na propriedade, e que Heard manteve contato físico com Depp.

“[Heard estava] cruelmente tentando puxá-lo de volta para dentro de casa”, disse ela.

“Eu estava entre eles… Estava ficando preocupada com o que ia acontecer, e achei melhor tirá-lo da situação.”

publicidade

Ela continuou afirmando que Heard ficou “agarrando suas roupas e agarrando seu cabelo” durante a suposta briga, acrescentando que ela também testemunhou Depp com uma “marcação na ponte do nariz” – embora, ela não soubesse dizer como o ator sofreu a lesão.

Depp está processando Heard por difamação, enquanto ela o processa e o acusa de violência doméstica.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›