Johnny Depp aparece desmaiado em novas fotos divulgadas no tribunal; confira

Amber Heard afirma que começou a fazer os registros para provar como o ex-marido se comportava

publicidade

Mais uma evidência foi adicionada no tumultuado julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. A atriz, apresentou ao juiz uma série de fotos em que o ex-marido estaria desmaiado, além de alegar que ele teria pintado paredes e móveis da casa com sangue, após ter o dedo decepado.

As imagens chocaram o público e ganharam força entre aqueles que estão do lado da atriz. Já os advogados, usaram as provas para reforçar os argumentos de que o astro teria sido violento e desequilibrado durante o tempo em que os dois estiveram casados.

publicidade

De acordo com eles, as fotos de Depp ‘apagado’, demonstram que ele fazia uso excessivo de bebidas alcóolicas e drogas e que isso fortalece as acusações da ex-esposa, sobre a violência doméstica.

Imagem divulgada por Amber de Johnny Deep (Reprodução/Twitter)

Ela alega que fez o registro depois que ele ficou bebendo por vários dias sem parar, na época, os dois iriam completar dois anos juntos.

‘’Eu tinha que procurar pistas. Ele desmaiava, ficava doente e perdia o controle de si mesmo. E então as pessoas o buscavam, o limpavam e consertavam a situação. E ele não se lembrava ou negava ou me acusava de dizer que isso aconteceu, achando que na verdade não tinha acontecido’’, revelou.

Ela afirma que ninguém acreditava nela

publicidade

Segundo Amber, todas as vezes em que tentava falar sobre o comportamento do ator com alguém de seu círculo de amizades, ninguém acreditava nela, e foi por essa razão que decidiu começar a tirar as fotos desses momentos.

Sobre os rabiscos com sangue, que ele supostamente teria feito na parede de casa, Depp afirmou que foi fruto de um colapso nervoso, depois de perceber que o seu dedo estava com um corte profundo.

publicidade

‘’Eu não sei como é um colapso nervoso, mas provavelmente é o mais perto que eu já cheguei. Eu comecei a escrever com meu próprio sangue nas paredes. Pequenos lembretes do nosso passado que essencialmente representavam mentiras que ela me contou e mentiras nas quais eu a peguei’’, contou.

O registro foi feito após uma briga assustadora do casal, em que ele alega que Amber atirou uma garrafa de vodka em sua direção, o que ocasionou a lesão no dedo.

Após o ocorrido, a casa onde eles vivam teria ficado completamente destruída, os danos iam desde a janelas quebradas, até pinturas de pênis em obras de artes. O ator afirmou não se lembrar de muita coisa depois do incidente e disse que ela não parava de gritar.

publicidade

“Foi quase como um ruído branco, apenas alguém gritando’’, falou.

O processo do casal está sendo acompanhado pela internet e já é considerado um dos mais caros nos tribunais dos Estados Unidos.

Johnny Deep e Amber Heard (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›