Joe Russo explica por que ama estar fora da Marvel

Joe Russo e Anthony Russo durante painel da San Diego Comic-Con
Joe Russo e Anthony Russo durante painel da San Diego Comic-Con (Reprodução/ Twitter)

Um dos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, deu uma declaração curiosa recentemente, e disse gosta muito de estar fora da Marvel.

Mas calma, ele não pegou trauma do seu trabalho por lá nem nada disso. O diretor e produtor, conhecido do grande público, conquistou ao longo dos anos a confiança dos fãs do MCU, mas seu tempo por lá chegou ao fim.

Juntamente com seu irmão, Anthony, ele revolucionou os filmes da marca com a sequência dos Vingadores, assim como Capitão América: Guerra Civil. Ambos foram capazes de escolher um elenco de peso, e ainda quebrar recordes de bilheteria.

Joe Russo explicou o motivo de ele amar não fazer mais parte das produções da Marvel, dizendo que é simplesmente por ser um fã de tudo o que é feito por lá (e não querer spoilers).

“Somos fãs, então eu amo isto! Eu simplesmente amo ficar surpreso pelo que está vindo aí”.

“Nós conversamos um pouco com Kevin (Feige), por mensagens. Nós somos muito próximos. Mas eu realmente quero ser um fã [normal] e apenas ficar surpreso quando eu vou ao cinema ou assisto a algo na Disney+ da mesma forma que eu estava com The Mandalorian. Sentir a mesma surpresa ao fim da segunda temporada como todo mundo.”

Joe ainda revelou que enviou mensagens a Jon Favreau, diretor da série, após assistir ao final da tmporada.

“Este é um dos melhores momentos dos últimos 10 anos pra mim enquanto fã. Obrigado! Então isto é bom, receber as notícias como meros mortais, da mesma forma que também era excitante trabalhar no Universo Marvel”

Agora sabemos o real motivo de toda essa empolgação com o seu afastamento. Aparentemente Joe é um entusiasta do Universo Marvel como todos os demais fãs e merece curtir as aventuras maravilhosas dos os heróis da franquia.

Enquanto aguardamos WandaVision, já em vias de estrear, não só o Joe, mas todos nós aguardamos felizes as novidades.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS